Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / SERÁ?

Rivaldo quer Douglas Costa no Grêmio e destaca: "Se mostrar até mesmo para o Tite com vista à Seleção Brasileira"

Ex-jogador do Barcelona ainda comentou que o atacante possui muita lenha para queimar na Europa

Redação Publicado em 26/03/2021, às 13h14 - Atualizado às 14h08

Douglas Costa foi especulado como possível reforço do Grêmio - GettyImages
Douglas Costa foi especulado como possível reforço do Grêmio - GettyImages

O sonho dos torcedores do Grêmio é o retorno de Douglas Costa ao clube que o formou para o futebol. Em baixa na Europa e sem espaço no Bayern de Munique, o atacante tem tido o seu nome especulado no Tricolor e essa possibilidade está deixando os gremistas ansiosos.

 

Como o tema está sendo bastante discutido pela mídia e também nas redes sociais, quem também aproveitou para comentar o tema foi Rivaldo. Em entrevista ao "Betfair. net", o ex-jogador da Seleção Brasileira fez coro para o retorno do craque ao futebol brasileiro. 

De acordo com ele, essa é a chance de Douglas se recuperar na carreira, voltar aos holofotes e chamar a atenção de Tite novamente. Fora das últimas convocações, o atacante não conseguiu mais desempenhar o bom futebol de outras temporadas e Rivaldo acredita que no Grêmio, o jogador possa voltar a ter destaque no cenário internacional. 

Aos 30 anos de idade, é claro que ele ainda tem mais alguns anos ao mais alto nível e poderá desejar permanecer na Europa mais um tempo, porém, em termos de carreira seria importante assinar por um grande clube do país onde voltaria a ser destaque podendo assim se mostrar até mesmo para o Tite com vista à seleção brasileira”, opinou. 

Mesmo torcendo pelo retorno de Douglas Costa, o ex-Barcelona sabe que não é fácil convencer um atleta que possui mercado no futebol europeu a retornar para o Brasil. Além disso, Rivaldo também destacou a dificuldade em pagar os altos salários recebidos por Douglas no Bayern. 

Penso que muito irá depender da vontade do jogador. Por um lado, poderá optar por se manter na Europa auferindo um salário maior ou por outro vir para o Brasil e recuperar sua alegria de jogar futebol. Veremos as próximas atualizações sobre o assunto”, finalizou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!