Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Renato Gaúcho admite ter sondado meia do Bragantino em conversa pós jogo: "Pensando lá na frente"

Treinador disse que é normal conversas com os atletas em busca de reforços, mas que quase nunca é flagrado

Redação Publicado em 03/11/2020, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho admite ter sondado meia do Bragantino em conversa pós jogo - GettyImages
Renato Gaúcho admite ter sondado meia do Bragantino em conversa pós jogo - GettyImages

Após a vitória do Grêmio diante do Bragantino, na última segunda-feira, 2, o papo entre o treinador Renato Gaúcho e o meia Claudinho, do time paulista, ainda no gramado da Arena chamou bastante a atenção.

O técnico gremista foi flagrado pelas câmeras de TV fazendo perguntas sobre o contrato do jogador e logo depois, admitiu ter sondado a situação do camisa 10.

Na entrevista coletiva, realizada logo depois da partida, o técnico afirmou que gosta do futebol de Claudinho e admitiu que questionou ele sobre sua situação no Bragantino.

Renatotambém disse que faz isso com frequência, mas que dessa vez "Deu mole" ao ser flagrando no papo.

"Conversei com ele. Perguntei até quando ia o contrato. Como conversei com outros jogadores. Estou sempre na frente, pensando lá na frente. Não sei se vou estar no Grêmio, em outro clube. Mas eu procuro conversar com jogadores. Saber as intenções do ano, para o próximo ano, se gostaria de estar comigo no clube que trabalho", contou o treinador.

"Acho ele um grande jogador. Não vejo o Claudinho agora, vejo desde o ano passado. Mas não só com ele. Converso com vários jogadores, vocês que não flagraram. Hoje, de repente, dei mole", completou.

Diante do Grêmio, Claudinho completou seu 17º jogo pelo Bragantino no Brasileirão. Dessa forma, ele não pode jogar por outra equipe da Série A na atual competição, além do que, em setembro do ano passado, ele renovou seu contrato até o fim de 2023 com o clube paulista.

A sondagem de Renato não foi surpresa, uma vez que o Grêmio busca um meia para reforçar o elenco.

O Tricolor tinha conversas com Gastón Ramírez, mas a negociação travou depois de um posicionamento do uruguaio, que deve permanecer na Sampdoria, da Itália.

O clube gaúcho procura agora um jogador no mercado internacional e tem uma semana até o fechamento da janela.

"O clube que estiver no ano que vem, seja no Grêmio ou em outro, vou procurar alguns jogadores. E vou conversar com eles. É assim. Temos que pensar na frente. Não tem que acabar o campeonato e sair atrás. Tem que se programar. Estou fazendo o elogio para um grande jogador que é o Claudinho", finalizou Renato.

Como compromisso, na próxima quinta-feira, 5, o Grêmio encara o Juventude na segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.