Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Renato Gaúcho quebra ideia de que estaria ‘abandonando’ o Brasileiro: “Não sou louco”

Grêmio segue vivo em três competições que está disputando simultaneamente

Redação Publicado em 26/10/2020, às 07h27 - Atualizado às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio vence o Furacão na Arena da Baixada - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Grêmio vence o Furacão na Arena da Baixada - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Após a vitória importantíssima diante do Athletico PR, fora de casa, o Grêmio chegou aos 24 pontos no Brasileirão e ocupa, atualmente, o nono lugar na tabela geral.

Deixando de lado possibilidades de crise e de que o clube estaria abrindo mão de jogar o torneio nacional para priorizar a Libertadores, Renato Gaúcho comentou suas mais recentes decisões.

Todos times estão largando o Brasileiro, a não ser o Atlético-MG que joga uma vez por semana? Porque todos clubes estão poupando. O Grêmio jamais vai largar o Brasileiro. Sou louco para ganhar o Brasileiro. Não sou louco de colocar a mesma equipe a cada três dias”, começou por dizer o treinador.

Ainda no assunto, ele, que se prepara para enfrentar o Juventude na próxima quinta-feira, 29, deixou claro que o importante é ter o discernimento das principais diferenças entre as competições.

“O torcedor pode ficar tranquilo, estamos em três competições e entramos nelas para ganhar. Se vai ganhar, não sabemos. Às vezes mudo bastante no Brasileiro, justamente porque são 38 rodadas. Nas copas, é mata-mata”, finalizou.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.