Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Real Madrid traça plano ousado para ter ataque dos sonhos

Já de olho no futuro, Real Madrid tem dois alvos muito definidos para reforçar o elenco e tenta ajeitar as conversas para ter sucesso nas negociações

Redação Publicado em 15/03/2022, às 08h24 - Atualizado às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid quer dois reforços de peso - GettyImages
Real Madrid quer dois reforços de peso - GettyImages

Mesmo com foco total na busca por títulos, o Real Madrid já vem pensando no início da próxima temporada do futebol europeu. Com o objetivo de montar forte elenco para sonhar ainda mais alto, a equipe merengue traçou um plano bastante ousado para contar com uma dupla de ataque estrelada a partir de agosto.

De acordo com as informações divulgadas pelo jornal “Marca”, da Espanha, o clube espanhol definiu que o alvo principal na próxima janela de transferências vai ser o atacante Kylian Mbappé, que está em fim de contrato no PSG. Porém, o time de Madrid tem outro sonho para o ataque e vai com tudo para buscar sua contratação.

CANAL - SPORTBUZZ:

Segundo a publicação, o Real Madrid quer montar uma dupla de ataque com Mbappé e Haaland. Mesmo assim, o clube vai buscar a contratação de um jogador por vez. De acordo com o periódico espanhol, o custo para comprar o atacante norueguês pode ultrapassar os R$ 780 milhões aos cofres do time merengue.

Vale destacar que o clube espanhol deve encarar forte concorrência pela contratação de Haaland, já que o rival Barcelona e outras equipes deixaram claro o interesse no jovem atleta. No caso de Mbappé, a situação parece mais tranquila. Em fim de contrato e sem muitos times de olho, o camisa sete deve mesmo ir para a Espanha.

Mbappé em ação contra o Real Madrid
Real Madrid tem Mbappé como alvo principal (Crédito: GettyImages)

REAL MADRID VENCE!

Na última segunda-feira, 14, o Real Madrid visitou o Mallorca em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol. Para a surpresa de muitos, os líderes encontraram muita dificuldade para balançar as redes durante o primeiro tempo. Porém, na segunda etapa, brilhou a estrela de Vinicius Jr., que contou com passe de Benzema, para abrir o placar. Depois, o camisa 9 marcou duas vezes e garantiu a vitória dos merengues. 3 a 0!