Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / AGORA VAI?

Real Madrid sai na frente e fecha acordo com representantes de Haaland

Reunião entre os representantes de Haaland e do Real Madrid colocou a equipe merengue na frente na briga pela contratação do jogador

Redação Publicado em 18/02/2022, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Haaland, jogador interesse do Real Madrid - GettyImages
Haaland, jogador interesse do Real Madrid - GettyImages

De acordo com as informações publicadas pelo jornal espanhol "Sport", o Real Madrid foi mais esperto que os rivais, e firmou um acordo durante uma reunião com os representantes de Haaland. Nele, o clube merengue ficou em uma posição preferencial caso haja uma venda do jogador norueguês no futuro. A ideia é barrar o interesse da concorrência, e sair na frente.

Assim, a publicação ainda destacou que além dos membros da direção do próprio Real Madrid, estavam presentes na reunião realizada em Mônaco, na França, o pai do jogador norueguês, Alf-Inge Haaland, e a advogada brasileira Rafaela Pimenta, "braço direito" de Mino Raiola, agente do atleta, e que não pôde estar presente por conta de um problema de saúde.

Canal - SportBuzz

As conversas sobre o futuro do craque começaram depois da viagem dos dirigentes do Real Madrid para Mônaco, onde somente iam sondar a contratação do meio-campista francês Aurélien Tchouameni, que atua no clube da cidade. Porém, no meio do caminho os executivos merengues entraram em contato com a advogada e o pai do jogador para fechar o acordo.

Apesar de o clube espanhol ter ficado como destino de preferência a partir das conversas entre as partes envolvidas, a operação só será concluída depois que o jogador revelar sua própria vontade. Caso ele decida por deixar o elenco do Borussia Dortmund no final da atual temporada, o Real Madrid será obrigado a realizar a contratação de forma imediata.

Haaland, jogador desejo do Real Madrid
Haaland, jogador desejo do Real Madrid (Crédito: GettyImages)

O Real Madrid está com um plano ambicioso de montar um elenco mais do que reforçado para a disputa desta e da próxima temporada. Atualmente, a equipe conta com Benzema, que tem contrato até 2023, e e o brasileiro Vini Jr. Além deles, Kylian Mbappé pode acabar chegando a partir do meio do ano, caso a negociação de liberação do PSG ocorra conforme o planejado.