Sportbuzz
Testeira
Futebol / CONFIANTE!

Juventus: Novo Haaland, Vlahovic abre o jogo sobre posto de CR7

A Juventus reforçou o seu elenco com a chegada de Vlahovic, que chega para ser o novo Haaland e com a camisa de CR7; confira o que ele disse sobre!

Redação Publicado em 01/02/2022, às 17h40

Vlahovic é constatemente comparado com Haaland e vem ganhando força para ser substituto de CR7 na Juventus - GettyImages
Vlahovic é constatemente comparado com Haaland e vem ganhando força para ser substituto de CR7 na Juventus - GettyImages

A Juventus agitou o mercado da bola nesta janela de transferências de janeiro e criou grande expectativa em torno dos novos reforços. O principal deles e o que desperta mais ansiedade nos torcedores é o de Dusan Vlahovic, que já foi comparado com Haaland e que agora vai assumir a camisa 7 deixada por Cristiano Ronaldo no início desta temporada. 

Nesta terça-feira, 1, em entrevista coletiva, o novo atacante da Juventus abriu o jogo sobre a camisa que vai assumir na Vecchia Signora. Vlahovic deixou claro que a pressão por assumir a numeração deixada por Cristiano Ronaldo não será uma pressão em cima do seu desempenho. De acordo com ele, já existe uma grande responsabilidade em atuar com o manto bianconero. 

 

CANAL - SPORTBUZZ:

"Sei do peso da 7, mas todas as camisas da Juve pesam muito. Estou aqui para ajudar os meus companheiros. Só todos juntos podemos alcançar os nossos objetivos. O que conta é como entramos em campo, não tanto os números nas camisas", garantiu o Vlahovic. O atacante chega com moral na Juventus e com diversas comparações entre ele Erling Haaland. 

Dusan Vlahovic quer deixar todas as comparações com CR7 e o atacante do Boussia Dortmund de lado. O centroavante, que se destacou nas últimas temporadas com a camisa da Fiorentina, deu detalhes do que o torcedor bianconero pode esperar em relação a sua contratação. O sérvio prometeu grande entrega e demonstrou vontade em ser campeão pela Vecchia Signora. 

Vlahovic em ação
Vlahovic é o grande nome do Campeonato Italiano e chegou a Juventus por 75 milhões de reais (Crédito: GettyImages)
No DNA da Juve está o desejo de vencer, nunca desistir e lutar até ao fim, mesmo quando há sofrimento. Essa também é minha mentalidade e, portanto, a escolha foi fácil. A Juventus é o maior clube de Itália, estou muito feliz por estar aqui", garantiu.

Vlahovic chega com uma grande responsabilidade na Juventus. Sofrendo no ataque com a má fase de Morata, o sérvio terá a difícil missão de manter sua alta média de gols com a camisa bianconera. O jogador é o atual artilheiro isolado do Campeonato Italiano com 17 gols. Apenas nesta temporada, em 24 jogos, ele balançou as redes em 20 oportunidades.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!