Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFIANTE!

Juventus: Novo Haaland, Vlahovic abre o jogo sobre posto de CR7

A Juventus reforçou o seu elenco com a chegada de Vlahovic, que chega para ser o novo Haaland e com a camisa de CR7; confira o que ele disse sobre!

Redação Publicado em 01/02/2022, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vlahovic é constatemente comparado com Haaland e vem ganhando força para ser substituto de CR7 na Juventus - GettyImages
Vlahovic é constatemente comparado com Haaland e vem ganhando força para ser substituto de CR7 na Juventus - GettyImages

A Juventus agitou o mercado da bola nesta janela de transferências de janeiro e criou grande expectativa em torno dos novos reforços. O principal deles e o que desperta mais ansiedade nos torcedores é o de Dusan Vlahovic, que já foi comparado com Haaland e que agora vai assumir a camisa 7 deixada por Cristiano Ronaldo no início desta temporada. 

Nesta terça-feira, 1, em entrevista coletiva, o novo atacante da Juventus abriu o jogo sobre a camisa que vai assumir na Vecchia Signora. Vlahovic deixou claro que a pressão por assumir a numeração deixada por Cristiano Ronaldo não será uma pressão em cima do seu desempenho. De acordo com ele, já existe uma grande responsabilidade em atuar com o manto bianconero. 

CANAL - SPORTBUZZ:

"Sei do peso da 7, mas todas as camisas da Juve pesam muito. Estou aqui para ajudar os meus companheiros. Só todos juntos podemos alcançar os nossos objetivos. O que conta é como entramos em campo, não tanto os números nas camisas", garantiu o Vlahovic. O atacante chega com moral na Juventus e com diversas comparações entre ele Erling Haaland. 

Dusan Vlahovic quer deixar todas as comparações com CR7 e o atacante do Boussia Dortmund de lado. O centroavante, que se destacou nas últimas temporadas com a camisa da Fiorentina, deu detalhes do que o torcedor bianconero pode esperar em relação a sua contratação. O sérvio prometeu grande entrega e demonstrou vontade em ser campeão pela Vecchia Signora. 

Vlahovic em ação
Vlahovic é o grande nome do Campeonato Italiano e chegou a Juventus por 75 milhões de reais (Crédito: GettyImages)
No DNA da Juve está o desejo de vencer, nunca desistir e lutar até ao fim, mesmo quando há sofrimento. Essa também é minha mentalidade e, portanto, a escolha foi fácil. A Juventus é o maior clube de Itália, estou muito feliz por estar aqui", garantiu.

Vlahovic chega com uma grande responsabilidade na Juventus. Sofrendo no ataque com a má fase de Morata, o sérvio terá a difícil missão de manter sua alta média de gols com a camisa bianconera. O jogador é o atual artilheiro isolado do Campeonato Italiano com 17 gols. Apenas nesta temporada, em 24 jogos, ele balançou as redes em 20 oportunidades.