Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Real Madrid fica perto de vender estrela do ataque; veja quem é!

Após receber proposta, Real Madrid não pensou duas vezes em aceitar a quantia milionária e deve anunciar a saída do jogador nos próximos dias

Redação Publicado em 18/01/2022, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid quer vender Hazard - GettyImages
Real Madrid quer vender Hazard - GettyImages

Com uma ‘bomba’ nas mãos, o Real Madrid pode se livrar de um baita problema nas próximas semanas. Apesar de ter sido contratado com grande expectativa, o atacante Hazard (31) ainda não empolgou os torcedores merengues e pode deixar a equipe sem nenhum momento brilhante ou especial em solo espanhol.

De acordo com as informações publicadas site “Daily Mail”, o Newcastle enviou uma proposta oficial ao time merengue nos últimos dias. Com o valor de aproximadamente R$ 252 milhões, o clube espanhol parece ter gostado da oferta e encaminhou a saída do atacante Hazard para o futebol inglês em 2022.

CANAL - SPORTBUZZ:

Vale destacar que o Real Madrid aceitou a oferta do Newcastle por conta do alto salário recebido por Hazard. Sem jogar muito desde que foi contratado, o belga gera um custo surreal para os cofres do clube, além de não ter atingido as expectativas dentro de campo. Assim, o futuro do atacante deve ser na Premier League.

Até o momento, o Newcastle não se pronunciou sobre o interesse em Hazard. Ainda segundo a publicação, o Real Madrid já aceitou a proposta enviada pelos ingleses e aguarda apenas a finalização dos últimos detalhes para confirmar a transferência. Ao todo, o belga marcou apenas cinco gols em 59 jogos.

Hazard em ação
Real Madrid deve confirmar a saída de Hazard (Crédito: GettyImages)

REAL MADRID TENTA RESOLVER!

Apesar de ter conquistado a Supercopa da Espanha, as coisas não estariam tão boas assim para um jogador em especial do Real Madrid. De acordo com as informações do jornalista Sacha Tavolieri, que cobre a seleção da Bélgica pelo jornal "RMC Sport", Eden Hazard não está nem um pouco satisfeito na equipe e quer sair ainda em janeiro.

O jornalista belga destaca que tanto a atual situação esportiva, assim como o quadro clínico de Hazard o deixam perto de buscar uma saída. Para se ter uma ideia, o atacante não esteve em campo nem por um minuto durante a Supercopa da Espanha, tanto na partida da semifinal, como na decisão contra o Athletic Bilbao.