Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NÃO QUER MAIS

Atacante quer deixar o Real Madrid ainda em janeiro, diz jornal

Apesar da conquista da Supercopa da Espanha pelo Real Madrid, o jogador estaria decidido a sair da equipe merengue

Redação Publicado em 17/01/2022, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Real Madrid durante o aquecimento em campo - GettyImages
Jogadores do Real Madrid durante o aquecimento em campo - GettyImages

Apesar de ter conquistado a Supercopa da Espanha neste final de semana, as coisas não estariam tão boas assim para um jogador em especial do Real Madrid. De acordo com as informações do jornalista Sacha Tavolieri, que cobre a Seleção da Bélgica pelo jornal "RMC Sport", Eden Hazard não está nem um pouco satisfeito na equipe, e quer sair ainda em janeiro.

O jornalista belga destaca que tanto a atual situação esportiva, assim como o quadro clínico de Hazard o deixam perto de buscar uma saída. Para se ter uma ideia, o atacante não esteve em campo nem por um minuto durante a Supercopa da Espanha, tanto na partida da semifinal, contra o Barcelona, como na decisão contra o Athletic Bilbao.

Canal - SportBuzz

Além disso, o veículo informa que o departamento médico do Real Madrid também estaria considerando a possibilidade de realizar uma nova operação no jogador, ainda que essa não seria a vontade do presidente Florentino Pérez, que na realidade prefere que Hazard fique menos tempo dentro de campo, para assim conseguir vendê-lo.

Apesar de a informação ter saído na imprensa belga, a espanhola logo repercutiu o assunto, e ainda destacou as reações de Eden Hazard depois da conquista da Supercopa da Espanha. Um momento foi na hora de pegar a medalha, quando o jogador a tirou do pescoço na celebração no pódio e na festa com a torcida presente no estádio Rei Fahd.

Hazard, jogador que quer sair do Real Madrid
Eden Hazard, jogador do Real Madrid que quer deixar o clube, bebendo água (Crédito: GettyImages)

Sendo considerado como o último reforço "galáctico", Hazard está no elenco do Real Madrid há duas temporadas e meia, depois de ter sido contratado após o pagamento de mais de €100 milhões ao Chelsea, em 2019. Apesar de ter tudo para despontar, o atacante sofreu com muitas lesões, e por conta disso acabou disputando apenas 59 jogos pelo time espanhol.

Para se ter uma ideia de como a parte física está afetando a carreira do atleta, e também de certa forma do elenco merengue, na atual temporada, o jogador entrou em campo com a camisa do Real Madrid em apenas 16 oportunidades, sendo que oito foram como titular, e somaram 724 minutos em campo.