Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REAL MADRID

Hazard apoia chegada de Ancelotti ao Real Madrid: “Todos sabem o que ele traz ao clube”

Belga diz estar empolgado para trabalhar com o treinador, contratado para substituir Zidane

Redação Publicado em 02/06/2021, às 20h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hazard apoia chegada de Ancelotti ao Real Madrid - GettyImages
Hazard apoia chegada de Ancelotti ao Real Madrid - GettyImages

O Real Madrid acertou a contratação de Carlo Ancelotti para comandar a equipe pelas próximas três temporadas. O atacante Eden Hazard falou sobre a chegada do italiano, que retorna ao clube para substituir Zinedine Zidane.

O belga tinha uma relação próxima com Zidane, que deixou o clube na semana passada, mas destacou que Ancelotti foi um acerto do Real Madrid. Em entrevista à “RTBF”, Hazard mostrou apoio ao novo técnico.

“Todos no Real Madrid sabem o que Ancelotti traz ao clube. Com este time, ganhou a Liga dos Campeões e conhece muitos dos jogadores. Sabemos que é um treinador com muita experiência. Conhece a cidade e os torcedores. Creio que podemos fazer grandes coisas juntos”, disse o jogador.

Esta será a primeira vez que o belga e o técnico trabalham juntos. Hazard chegou ao Chelsea um ano depois de Ancelotti deixar o clube londrino.

Eden Hazard ainda fez questão de exaltar o trabalho de Zidane no Real e chamou o francês de ídolo.

“Foi muito bom estar com ele todos os dias como treinador do Real Madrid. Para ser treinado pelo seu ídolo, não há nada melhor”, disse.