Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Em má fase no Real Madrid, Hazard quebra o silêncio sobre lesões: "Trabalhar duro"

Craque belga está na sua segunda temporada na Espanha e ainda não conseguiu se firmar

Redação Publicado em 08/02/2021, às 18h49 - Atualizado às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hazard em ação pelo Real Madrid - GettyImages
Hazard em ação pelo Real Madrid - GettyImages

Eden Hazard chegou ao Real Madrid em 2019 como uma das maiores contratações da história do clube merengue. O belga, que vinha de muitas temporadas brilhantes pelo Chelsea, ainda não se adaptou ao time espanhol e tem sofrido com diversas lesões. 

Sem conseguir engatar uma sequência de jogos pelo Madrid, o atacante tem sido duramente criticado pelos torcedores e também pela imprensa. Sem ter um histórico grande de lesões na sua carreira, Eden Hazard acabou chegando ao Real e sofrendo com diversas delas. 

Em entrevista para "On The Front Foot", o atleta abriu o jogo sobre seu machucados na Espanha e sua ausência em momentos importantes da temporada dos merengues. De acordo com o atacante, o melhor caminho para conseguir passar por esse momento é esperar e se recuperar. 

"Quando estou lesionado posso fazer muitas coisas. Posso trabalhar para ficar bom, mas as lesões que tenho sofrido exigem tempo para me curar. Só tenho de esperar, trabalhar duro e melhorar", disse Hazard, que ainda revelou que vai trabalhar ainda mais duro. 

"Tenho a sorte de, quando estou lesionado, ter a possibilidade de ficar em casa com a minha família, que me ajuda a passar isto. Não é o fim do mundo, e posso passar tempo com os meus filhos. Quando estou sozinho e lesionado, então pode ser difícil, mas eu tenho o apoio da minha família", finalizou.