Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MAS JÁ?

Real Madrid está interessado em empréstimo de Reinier para clube alemão; afirma jornal

Após grande destaque no Flamengo, o jovem brasileiro foi contrato pelo Merengue por seis anos e meio

Isabelly Cristaldo Publicado em 17/06/2020, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reinier pode ser emprestado para clube alemão - Instagram
Reinier pode ser emprestado para clube alemão - Instagram

Após ter ganhado destaque no Flamengo, Reinier assinou um contrato milionário com o Real Madrid, por 40 milhões de euros, mas apenas teve oportunidade de jogar pela equipe B dos Merengues, o Castilla.

Porém, segundo o jornal espanhol Marca, o Real Madrid está interessado no empréstimo do brasileiro, como uma forma de “moldar sua jóia”.

O jovem de 18 anos tem contrato de seis anos e meio com o clube. Ainda segundo a publicação, o time que mais demonstra interesse em Reinier é o Bayer Leverkusen, clube alemão com o qual o Real Madrid mantém um excelente relacionamento.

O problema da ida de Reinier para a Alemanha é que isso pausaria seu processo de nacionalização. Ele precisaria ter dois anos de residência no país para iniciar os procedimentos.

Os clubes espanhóis Valladolid e Real Sociedad também estariam interessados na transferência do jogador. Apesar disso, o técnico Zinedine Zidane chamou Reinier para integrar os treinos do time principal, tendo em vista o retomar da competição.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.