Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOIA MANTIDA?

Flamengo encaminha renovação de contrato com Reinier até 2024

O jogador vem ganhando chances com Jorge Jesus e se tornou uma espécie de talismã da equipe

Marcello Sapio Publicado em 18/10/2019, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reinier pode ter seu contrato renovado até 2024 - Repridução Flamengo / Alexandre Vidal
Reinier pode ter seu contrato renovado até 2024 - Repridução Flamengo / Alexandre Vidal

Reinier pode ter seu contrato com o Flamengo renovado até 2024!

A joia, de apenas 17 anos, vem ganhando espaço com Jorge Jesus e se tornou uma espécie de talismã do rubro-negro na temporada.

As negociações ainda estão em andamento, mas, segundo o portal Lance!, há otimismo de ambas as partes para a renovação da grande promessa flamenguista. Não foi divulgado o salário do jogador neste novo vínculo

Reinier foi o pivô de um atrito entre o Flamengo e a CBF, por conta de sua - não - liberação para o mundial sub-17. O atacante havia sido convocado, mas o time carioca não o liberou e, na queda de braço com a Confederação, saiu vencedora.

Ele estreou no profissional ainda nesta temporada, no jogo entre Flamengo e Emelec, pela Libertadores. Desde então, vem entrando no decorrer dos jogos e feito boas apresentações.

Na última partida, Reinier fez o gol da virada do Flamengo sobre o Fortaleza e garantiu a vantagem de oito pontos na liderança.

Desde a base, ele é alvo de grandes clubes europeus, mas ainda não chegou nada oficial. A multa rescisória da joia flamenguista está estipulada em 70 milhões de euros.