Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Real Madrid define substituto de Casemiro e mira na Seleção Brasileira

O Real Madrid definiu o substituto de Casemiro e ele está na Seleção Brasileira; confira detalhes de quem os Merengues pretende trazer se a lenda do clube for para o Manchester United!

Redação Publicado em 18/08/2022, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Real Madrid definiu um substituto para Casemiro e ele está na Seleção Brasileira - GettyImages
O Real Madrid definiu um substituto para Casemiro e ele está na Seleção Brasileira - GettyImages

O Real Madrid definiu um substituto para Casemiro e ele está na Seleção Brasileira. Com a possibilidade de seu principal volante trocar a La Liga pela Premier League, os espanhóis começaram a buscar opções no mercado. Caso a ida do meio-campista para o Manchester United se concretize, os Merengues estão dispostos a investir numa grande joia brasileira. 

De acordo com informações do jornal "AS", o primeiro nome na lista do Real Madrid para substituir Casemiro numa eventual saída para a Inglaterra é Bruno Guimarães. O volante, que recentemente foi contratado pelo Newcastle por 52 milhões de Euros, é visto como o nome ideal para assumir a posição que pode ser deixada pelo atual camisa 14. 

Vale destacar que a publicação informou que não existem conversas entre Real Madrid e Newcastle e o clube ainda aguarda a definição de Casemiro. Provavelmente, até o próximo sábado, 20, Manchester United, os Merengues e o volante já vão ter uma definição sobre o negócio. A partir daí, o clube espanhol iria em busca de substitutos. 

Casemiro é um dos maiores vencedores da história do Real Madrid, mas a publicação garante que Carlo Ancelotti vê a saída do brasileiro como positiva para a evolução de outros jovens. O atleta, por sinal, estaria balançado com a oferta do Manchester United, que pode ser o último grande contrato da carreira, já que os ingleses oferecem um vínculo de cinco e uma quantia salarial bem mais alta, se comparada com a que ele recebe na Espanha.

Casemiro em ação no Brasil
Manchester United está perto de fechar com Casemiro, que pode deixar o Real Madrid  (Crédito: GettyImages)

Importante destacar que Bruno Guimarães, um dos principais nomes da Seleção Brasileira, é peça fundamental para o projeto que está sendo construído no Newcastle. Desta forma, caso o Real Madrid avance rumo ao jogador, a equipe espanhola terá que desembolsar uma quantia interessante e, segundo o "As", mais que o dobro do que os Magpies gastaram para tirá-lo do Lyon.