Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / AGORA VAI?

United oferece "contrato dos sonhos" para Casemiro, do Real Madrid

United não teve muito sucesso na busca por dois jogadores durante a janela de transferências, e agora estaria disposto a oferecer um bom vínculo ao brasileiro

Redação Publicado em 17/08/2022, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
United oferece contrato bombástico para Casemiro - GettyImages
United oferece contrato bombástico para Casemiro - GettyImages

O United não teve muito sucesso em sua busca pela contratação de Frenkie de Jong, do Barcelona, e de Adrien Rabiot, da Juventus. Por conta disso, o time teria mudado o alvo e passado a focar mais em Casemiro, do Real Madrid. De acordo com o jornal "As", o time inglês teria oferecido um "contrato dos sonhos" ao jogador, em uma espécie de tudo ou nada.

Para se ter uma ideia, a publicação destaca que o que foi apresentado ao brasileiro seria capaz de fazer com que ele pense mais seriamente em deixar o campeão europeu. Já o "The Telegraph", da Inglaterra, afirmou que o United poderia chegar a desembolsar 60 milhões de euros ao Real Madrid para conseguir ter o volante da Seleção Brasileira em seu elenco.

No entanto, ainda que a intenção dos ingleses seja investir realmente pesado nessa contratação, o clube espanhol não tem o desejo de vender o jogador neste momento, que tem contrato firmado com a equipe até junho de 2025, contando ainda com uma cláusula de rescisão de 500 milhões de euros, algo em torno dos R$ 2,6 bilhões na cotação atual.

Além disso, apesar de estar com 30 anos, Casemiro está sendo visto como peça fundamental nos planos do técnico Carlo Ancelotti. Ainda que o Real Madrid tenha contratado o jovem volante Tchouaméni recentemente, o italiano será peça-chave na missão de convencer o brasileiro a ficar no time merengue, segundo as informações da publicação do jornal "As".

United aposta em contrato bombástico para Casemiro
United aposta em contrato bombástico para Casemiro (Crédito: GettyImages)

Já pelo lado do United, a equipe está buscando um reforço de peso para ocupar a posição de volante desde o fim da temporada passada, quando Erik Ten Hag foi contratado para assumir o comando. Ele, inclusive, considera que um nome novo possa mudar a configuração e a montagem do meio de campo, por isso tentou a contratação de Frenkie De Jong.

No entanto, as publicações ainda informaram que um imbróglio entre o jogador e próprio Barcelona, que teria valores a acertar com ele, estaria fazendo com que a possibilidade de contratação ficasse travada, apesar da vontade do clube catalão em vendê-lo, segundo a imprensa europeia.