Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE DÁ?

Manchester United define data para resolver situação de Casemiro

Com as negociações cada vez mais quentes, Manchester United deixou Casemiro bastante balançado com a proposta e ficou mais perto de contratar o volante

Redação Publicado em 18/08/2022, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United quer contratar Casemiro - GettyImages
Manchester United quer contratar Casemiro - GettyImages

Com as negociações cada vez mais quentes, o Manchester United já sabe quando vai poder definir a contratação do volante Casemiro. Depois de oferecer quantia milionária ao jogador, o clube passou a conversar com o Real Madrid e escolheu esta sexta-feira, 19, como dia decisivo para acertar a chegada do experiente meio-campista.

De acordo com as informações divulgadas pelo jornalista Fabrizio Romano, Casemiro deu passos importantes rumo aos Red Devils nas últimas horas. Nesta quinta-feira, 18, o volante se reuniu com o técnico Carlo Ancelotti para debater os planos para o futuro dele e também do Real Madrid, que tem o desejo de segurar o jogador.

Segundo a publicação do jornalista italiano, o Manchester United vai retomar as negociações nesta sexta-feira, 19, e espera finalizar o acordo para contratar Casemiro. Mesmo com muita história no Real Madrid, o volante ficou bastante agitado ao receber a proposta salarial do clube inglês, que é quase o dobro do que ele ganha atualmente.

O Real Madrid se assustou com Casemiro após a oferta do Manchester United. Ídolo e titular absoluto da equipe espanhola, o volante é muito vencedor na Espanha e já tem uma década completa defendendo as cores madrilenhas. No entanto, os Red Devils parecem estar dispostos a tirar o brasileiro do atual campeão da Europa.

Casemiro em ação no Brasil
Manchester United está perto de fechar com Casemiro (Crédito: GettyImages)

O Manchester United, é bom destacar, fez um contato para tentar fechar a contratação de Casemiro na última quarta-feira, 17. Na terça-feira, 16, quando o interesse dos ingleses veio à tona, uma publicação do jornal "Marca" também discutiu se o volante realmente iria deixar a Espanha para buscar um novo desafio na Inglaterra.

Importante lembrar que Casemiro está no Real Madrid desde 2012. O volante foi titular e esteve nas equipes que fizeram história na Europa. Com dez anos de time, o brasileiro conquistou cinco Champions Leagues, três campeonatos espanhóis, uma Copa do Rei, três Supercopas da Espanha, três mundiais e três Supercopas da Uefa.