Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CONFIRMADO!

Real Madrid anuncia a contratação de Eduardo Camavinga

Eduardo Camavinga pertencia ao Stade Rennais e assina contrato de seis temporadas com o Real Madrid

Redação Publicado em 31/08/2021, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid fecha com Camavinga - Getty Images
Real Madrid fecha com Camavinga - Getty Images

Após alguns dias de negociação, o Real Madrid fechou a contratação de Eduardo Camavinga, do Stade Rennais, da França. O volante de 18 anos é tido como uma das principais promessas do futebol europeu.

Com contrato até a metade de 2022, o francês não tinha a intenção na renovação, o que permitia que, em janeiro, o Real Madrid assinasse um pré-contrato, fechando com o jogador sem precisar gastar nada.

Contudo, o Stade Rennais aceitou liberar o jogador agora e contar com um lucro que, ao que tudo indica, beira aos 31 milhões de euros, o que equivale a cerca de 189 milhões de reais. Em 88 jogos pela equipe francesa, foram dois gols e 55 assistências.

Segundo comunicado oficial publicado pelo Real Madrid, o vínculo será de seis temporadas, com o contrato finalizando no meio de 2027. Confira o comunicado!

"Real Madrid CF e Stade Rennais FC concordaram em transferir o jogador Eduardo Camavinga, que permanecerá vinculado ao clube pelas próximas seis temporadas, até 30 de junho de 2027".