Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Com possível transferência para o Real Madrid, camisas de Mbappé somem das lojas do PSG

Negociação entre Real Madrid e PSG, pela contratação de Mbappé está agitando o mundo da bola

Redação Publicado em 30/08/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé, jogador do PSG desejo do Real Madrid - GettyImages
Mbappé, jogador do PSG desejo do Real Madrid - GettyImages

Como não se fala em outra coisa ultimamente a não ser a possível transferência de Mbappépara o RealMadrid, um jornalista do "As", que esteve nas lojas oficiais do PSG, no Parque dos Príncipes e dos Champs-Élysées, contou que as camisas do jogador sumiram das prateleiras.

De acordo com o site "LANCE!", as lojas do PSG não estão mais vendendo as camisas com o nome, e o número geralmente utilizado por Mbappé, mesmo que a negociação com o Real Madrid ainda esteja se arrastando, ao menos até o fim da janela de transferências.

Ainda, ele informa que quando perguntou aos vendedores o motivo pelo qual estava tão difícil encontrar o uniforme do jogador, eles mesmos tiveram dúvidas. 

Apesar disso, a camisa continua sendo vendida para os fãs, ainda que tenha que passar por um processo de personalização no momento da compra com o nome e número de Mbappé, ou seja, só tem a camisa do francês quem quiser pagar mais para personalizar.

A publicação ainda destaca que nos Campos Elíseos, uma funcionária teve que perguntar ao seu superior se a serigrafia do jogador ainda estava disponível.

Depois desse sumiço das camisas de Mbappé, o jornal espanhol "Marca" revelou que a falta de camisas do astro francês se esgotou por conta da alta procura, e que não teria qualquer relação com a negociação entre PSG e Real Madrid.

O jornal aponta que ambas as partes estão conversando por e-mail, mesmo que a equipe francesa ainda mantenha uma postura dura com relação a venda de um dos seus principais jogadores sem a certeza de conseguir repor a ausência do craque.

Neste momento longe de tudo isso, Mbappé está concentrado com a SeleçãoFrancesa e aguardando um desfecho dessa novela. O atleta está ao lado de Benzema e se prepara para encarar a Bósnia, nesta quarta-feira, 1, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.