Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUER VOAR MAIS ALTO!

Eduardo Camavinga manifesta desejo em jogar pelo PSG

Interesse do time de Neymar fez o jovem meia falar com o Rennes sobre transferência; Clube quer 100 milhões de euros pelo jogador

Redação Publicado em 25/05/2021, às 15h43 - Atualizado às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Camavinga em campo contra o PSG - Getty Images
Eduardo Camavinga em campo contra o PSG - Getty Images

De acordo com a "RMC Sport", Eduardo Camavinga quer deixar o Rennes e já comunicou ao clube o desejo de jogar pelo Paris Saint-Germain, que demonstrou interesse em contar com seu futebol na próxima temporada.

Com contrato até junho de 2022, o jogador fez exigências salariais muito altas ao Rennes, o que travou as negociações. Ele comunicou ao clube que não deseja renovar, o que faz a direção ser obrigada a vendê-lo para não perder o meia de graça no fim do vínculo.

Faltando 12 meses para o fim do contrato do jogador, o Rennes exige 100 milhões de euros pelo meio-campista. Eles acreditam que o valor é justo pois Camavinga tem potencial para se tornar um talento mundial.

O PSG tem Camavinga como prioridade na janela de transferências. O presidente do clube, Al-Khelaifi, está negociando e já entrou em contato para falar sobre a joia francesa, porém uma proposta oficial ainda não foi feita.

O Francês ficou em segundo lugar na premiação do NxGn 2021, que premia as melhores revelações do futebol mundial. Além disso, foi um dos 20 nomeados ao prêmio Golden Boy 2020, que premia o melhor jogador sub-21 do mundo. Os prêmios foram vencidos por Ansu Fati e Haaland, respectivamente.