Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

PSG sonda "parça" de Neymar na Seleção Brasileira

O PSG está buscando reforços e um "parça" de Neymar na Seleção Brasileira pode acabar substituindo Di María, que está de saída do clube

Redação Publicado em 31/03/2022, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar pode ter um parceiro de Seleção Brasileira na próxima temporada do PSG - GettyImages
Neymar pode ter um parceiro de Seleção Brasileira na próxima temporada do PSG - GettyImages

Neymar pode ter mais um de seus "parças" da Seleção Brasileira no PSG. Depois de uma temporada frustrante na Champions League, o time francês pretende fazer uma reformulação no elenco parisiense e nomes como Kyllian Mbappé e Ángel Di María devem sair do clube ao final de mais um ano sem o título da Liga dos Campeões da Europa. 

Sendo assim, com a possível não renovação contratual do argentino, o PSG identificou Antony como o provável substituto do craque. O atacante está fazendo grande temporada com a camisa do Ajax e tem feito uma boa dupla de ataque com Neymar na Seleção Brasileira. De acordo com informações do jornal "Le10Sports", o Paris fez uma primeira sondagem pelo jogador. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Segundo a publicação, o PSG fez um primeiro contato com o time holandês para saber melhor as condições para a liberação de Antony. Depois da conversa, o clube francês ficou ainda mais animado com a possibilidade de contar com o brasileiro para a próxima temporada de 2022/23. O Paris estuda fazer uma proposta oficial pelo atacante nos próximos dias. 

Devido as suas características e por ser canhoto, o PSG enxerga no craque da Seleção Brasileira um bom substituto para Di María. Diversos veículos franceses estão divulgando que o argentino não irá seguir atuando pelo Paris Saint-Germain na próxima temporada, principalmente pelo fato do atleta nem ter sido procurado para a sua renovação contratual até o momento. 

Antony em ação
Antony é um dos grandes nomes do Ajax e pode jogar com Neymar no PSG (Crédito: GettyImages)

Lembrando que o contrato de Antony com o Ajax é válido até a temporada de 2024/25 e existem outros clubes interessados no atacante. O Bayern de Munique, Barcelona e, principalmente, o Manchester United sonham com o atleta da Seleção Brasileira. Inclusive, o treinador da equipe holandesa, Erik Ten Hag, está na mira dos Red Devils e poderia indicar o craque para o clube inglês na próxima janela de transferências.