Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

PSG sonha com contratação de volante do Chelsea; saiba mais!

Clube francês deseja reforçar o setor de meio-campo para esta temporada

Redação Publicado em 30/09/2020, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bakayoko está na mira do PSG - GettyImages
Bakayoko está na mira do PSG - GettyImages

Mesmo com o início dos principais campeonatos europeus, os clubes seguem buscando reforços para o elenco visando a apertada temporada 2020/2021. Por conta da pandemia de coronavírus, o intervalo entre os jogos é bem menor comparado aos outros anos.

Com isso, o PSG é uma das equipes ativas no mercado da bola. Após acertar a contratação do lateral Florenzi, o clube voltou os olhares para o setor de meio-campo e já teria definido o nome ideal para reforçar o elenco parisiense.

De acordo com as informações do portal Goal, o volante Tiemoué Bakayoko é um dos desejos da equipe francesa para esta temporada. Sem muito espaço no Chelsea, o jogador pode reforçar o meio-campo do PSG nas próximas semanas.

Ainda segundo a publicação, a ideia do PSG é contratar Bakayoko por empréstimo. O contrato ainda teria uma cláusula de compra obrigatória, mas o Chelsea deseja vender o volante em definitivo.

Para o meio-campo, o PSG conta com diversos jogadores de qualidade. Leandro Paredes, Marco Verrati, Ander Herrera, Julian Draxler e Idrissa Gueye são algumas das opções do treinador Thomas Tuchel.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.