Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

PSG prepara oferta milionária por destaque do Chelsea

De olho em reforços, PSG já definiu seu alvo principal para aumentar a qualidade do elenco e pretende agitar as negociações ao final desta temporada

Redação Publicado em 28/02/2022, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG quer mais reforços para o elenco - GettyImages
PSG quer mais reforços para o elenco - GettyImages

Já de olho na próxima temporada, o PSG vem definindo alguns alvos para reforçar o estrelado elenco e conquistar títulos importantes e históricos para o clube. Além do sonho de manter Mbappé, o time francês deseja contar com um companheiro do camisa sete na seleção da França para aumentar a qualidade do grupo.

De acordo com as informações do jornal ‘Telegraph’, da Inglaterra, o Paris Saint-Germain tem como objetivo principal para a próxima janela de transferências acertar a contratação do volante N’Golo Kanté. Destaque do Chelsea, o jogador é o alvo da equipe francesa para o início da temporada europeia que vem por aí.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda segundo o periódico inglês, Kanté já esteve na mira do PSG em outra oportunidade. Porém, o jogador passou a se destacar ainda mais com a camisa do Chelsea e não foi liberado na ocasião. Agora, a diretoria parisiense sonha com a chegada do volante para reforçar o elenco e aumentar a proteção aos zagueiros.

Vale destacar que o Paris Saint-Germain vai ter que oferecer quantia milionária para acertar a contratação de N’Golo Kanté. Com contrato até o meio de 2023 e com grande importância no esquema do Chelsea, o ‘pequeno gigante’ vai encontrar muitas barreiras para se transferir ao time francês na próxima temporada.

Kanté em ação com a camisa do Chelsea
PSG quer contratar o volante Kanté para a próxima temporada (Crédito: GettyImages)

PSG COM SAÍDA?

Decepcionado até o momento, o PSG gerou um grande impacto no futebol mundial com a chegada do zagueiro Sergio Ramos. O espanhol foi quem mais despertou expectativas em torno de possíveis boas atuações e também em relação a conquista de títulos. No entanto, o defensor ficou mais dentro do departamento médico do que no campo.

Convivendo com diversas lesões musculares, Sergio Ramos nunca conseguiu uma grande sequência de partidas pelo PSG e perdeu a primeira parte da temporada. Esperava-se que com a chegada de 2022, ele ganhasse mais espaço e fosse cavando sua vaga na equipe titular, mas com os machucados e fracas atuações, o espanhol se tornou uma decepção em Paris.