Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / SERÁ?

PSG quer craque do Liverpool, caso Mbappé acerte com Real Madrid; saiba mais

PSG estaria pensando num "plano b" para Mbappé e craque do Liverpool está no radar

Redação Publicado em 05/05/2021, às 12h50 - Atualizado às 13h43

Mbappé pode ir para o Real Madrid e PSG pensa em jogador do Liverpool - GettyImages
Mbappé pode ir para o Real Madrid e PSG pensa em jogador do Liverpool - GettyImages

Após a eliminação na Champions League, o PSG já começou a pensar na sua próxima temporada e em reforçar o seu elenco. Com a possibilidade da saída de Mbappé para o Real Madrid, o clube francês estaria interessado em contratar Salah, principal atleta do Liverpool de Jurgen Klopp. 

De acordo com informações do jornal francês "Le Parisien", o craque dos Reds é um desejo antigo de Nasser al-Khelaifi há algumas temporadas. No entanto, Salah só teria uma oferta do PSG em mãos, caso o time francês não consiga convencer Kyllian Mbappé de ficar na equipe. 

O camisa 7 do Paris Saint-Germain possui contrato com o clube até a metade de 2022 e no final deste ano já poderia assinar um pré-contrato. O atleta ainda não sabe se vai continuar no time de Pochettino nas próximas temporada e os franceses estariam buscando um "plano b" para caso não consiga renovar o vínculo do craque e impedir sua possível saída para o Real Madrid. 

LEONARDO FEZ MISTÉRIO SOBRE FUTURO DE MBAPPÉ E NEYMAR!

Neymar e Mbappé ainda não possuem futuro definido no PSG. A dupla, que é considerada essencial para os resultados da equipe, está em reta final de contrato e a eliminação para o Manchester City na Champions League pode complicar as negociações para o clube francês. 

Logo depois da derrota por 2 a 0 para os rivais ingleses, Leonardo foi questionado em relação a possibilidade de estender os vínculos de Neymar e Mbappé por mais alguns anos. O dirigente do PSG não quis comentar muito em relação ao tema e afirmou que não é o momento para ter esse tipo de discussão. 

"Agora não é hora de decidir ou anunciar nada. Devemos nos orgulhar do que fizemos. Temos que manter as coisas boas, temos que continuar, queremos vencer. Existem muitas coisas boas. Em um mostrado a força, um grupo. Temos que construir coisas, estou otimista para o futuro. Infelizmente perdemos, mas com a consciência de que somos um grupo grande e que vamos conseguir grandes coisas", desconversou em entrevista para a "RMC Sports".


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!