Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

PSG pode perder importante atacante em 2022; saiba mais!

De olho nas finanças, PSG tenta liberar alguns jogadores para a sequência da temporada e pode sofrer bastante com vendas e empréstimos aos rivais

Redação Publicado em 30/12/2021, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG deve mudar bastante o elenco - GettyImages
PSG deve mudar bastante o elenco - GettyImages

Preocupado com as finanças, o PSG deve ter mudanças importantes no elenco a partir do mês de janeiro. Por conta do ‘fair play financeiro’, a equipe francesa precisa se desfazer de alguns atletas para aliviar o cofre e já começou a definir alguns nomes para deixar o grupo após a virada para o ano de 2022.

Assim, o atacante Mauro Icardi (28) é um dos principais nomes que devem deixar o Paris Saint-Germain no ano que vem. Após algumas polêmicas fora das quatro linhas e poucos minutos dentro de campo, o argentino já deixou claro que não quer permanecer e aguarda apenas um clube para o futuro.

CANAL - SPORTBUZZ:

De acordo com as informações do portal “Calciomercato”, Icardi tem grandes chances de vestir a camisa do Manchester United a partir de 2022. Com os boatos sobre a saída de Cavani, o atleta é visto como nome ideal para ocupar o posto de companheiro do astro Cristiano Ronaldo na equipe inglesa.

Ainda segundo a publicação, o Manchester United só vai investir na contratação de Icardi caso Cavani realmente seja negociado. Se a saída do uruguaio não acontecer, o atacante do PSG pode ir parar na Juventus, que é outro clube interessado no faro artilheiro do argentino para a sequência da temporada.

PSG não deve contar com Icardi em 2022 (Crédito: GettyImages)

PSG E SUAS SAÍDAS!

Na última segunda-feira, 27, o PSG utilizou as redes sociais para confirmar a primeira saída do elenco visando a sequência da temporada do futebol europeu. Com muitas opções, o clube francês espera se ‘livrar’ de alguns jogadores para diminuir o grupo de atletas e seguir sonhando com títulos.

Assim, o brasileiro Rafinha (28) foi o primeiro jogador a sair do Paris Saint-Germain. Com pouco espaço desde a última temporada, o meio-campista teve seu empréstimo confirmado à Real Sociedad, da Espanha. O acordo é válido até junho de 2022 e foi revelado através das redes sociais da equipe francesa.