Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Por problemas pessoais, atacante pensa em sair do PSG; saiba mais!

De olho na temporada, PSG parece preocupado com a situação do jogador e vem tentando resolver o imbróglio nos bastidores de maneira bem rápida

Redação Publicado em 16/11/2021, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG parece preocupado com a situação - GettyImages
PSG parece preocupado com a situação - GettyImages

Após viver imbróglio no casamento, Icardi parece incomodado tanto na vida pessoal como na parte esportiva. Atacante do PSG, o argentino já vem dando os primeiros indícios de que não está feliz com os minutos que vem tendo dentro de campo.

Reserva do trio Messi, Neymar e Mbappé, Icardi já parece ter informado a direção do Paris Saint-Germain de que deseja ser negociado na abertura da janela de transferências europeia, que está marcada para o dia 01º de janeiro.

De acordo com as informações do jornalista Ekrem Konur, que é especializado no mercado da bola, Icardi pode parar no Chelsea caso consiga sair do PSG. No momento, o clube inglês surge como principal candidato para ficar com o atacante.

Segundo a publicação, o Chelsea vem analisando a situação de Icardi desde o começo do último mês e espera uma definição do atacante com o PSG para saber se investe ou não na chegada do jogador argentino.

Já de acordo com o jornal italiano “Calciomercato”, Icardi também quer mudar de clube por vislumbrar uma vaga no grupo de convocados da Argentina para a Copa do Mundo de 2022. Assim, a falta de espaço no PSG pode ser prejudicial para o objetivo do jogador.

Icardi pode estar de saída do PSG (Crédito: GettyImages)

CASAMENTO!

Depois de algumas semanas de todo o imbróglio, Wanda Nara decidiu se pronunciar através de uma carta divulgada por ela nas redes sociais. Bastante sincera, a esposa de Icardi confirmou que pediu e chegou a assinar o divórcio com o jogador por conta da traição.

As fotos que tenho enviado nos últimos meses mostram como estávamos bem e como éramos felizes. Pelo que aconteceu, fiquei muito magoada”, escreveu Wanda Nara.

Todos os dias pedia o divórcio ao Mauro. Quando ele percebeu que não havia como voltar atrás, ele me disse que não podíamos continuar assim, que se separar era a única maneira de acabar com tanta dor, então vamos fazer. Fomos ao advogado... em dois dias, Mauro acatou todas as condições e assinou o acordo”, completou a esposa de Icardi.