Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

PSG pode perder estrelas do elenco após vaias e críticas

Em momento delicado, PSG vem sendo alvo de muitas especulações na mídia e observa movimento frequente no elenco para que mudanças ocorram em breve

Redação Publicado em 14/03/2022, às 20h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG tenta se ajustar novamente - GettyImages
PSG tenta se ajustar novamente - GettyImages

Após viver grande frustração na Champions, o PSG tenta evitar uma debandada de jogadores para a próxima temporada do futebol europeu. Com muitas críticas vindas da imprensa e também da torcida, a equipe francesa vem sendo alvo de grandes especulações em torno do futuro dos maiores craques do elenco atual.

Assim, o destino de alguns deles parece já estar encaminhado. Mesmo assim, o Paris Saint-Germain não pretende se desfazer de muitos nomes. Porém, as especulações apontam que o zagueiro Sergio Ramos é o mais decidido a deixar o clube nos próximos meses. Vale destacar que a vontade do espanhol é atuar na MLS.

CANAL - SPORTBUZZ:

De acordo com as informações divulgadas pelo jornal “AS”, o PSG não deve contar com Sergio Ramos na próxima temporada. Além dele, o clube deve ter outras mudanças. Wijnaldum, Di María e Icardi podem ser alguns dos nomes que vão se despedir da equipe francesa. Vale citar que todos eles têm contrato vigente.

Ainda segundo a publicação, Neymar seria mais um jogador determinado a deixar o Paris Saint-Germain depois de ser vaiado dentro de campo. No entanto, o staff do craque brasileiro negou qualquer pensamento em relação a isso. Em contato com o portal “UOL Esporte”, os representantes do atacante negaram a informação.

PSG em ação
PSG tenta manter boa parte do elenco (Crédito: GettyImages)

PSG SEM SERGIO RAMOS!

De acordo com as informações divulgadas pelo site “Todo Fichajes”, o zagueiro Sergio Ramos vem pensando em sair do Paris Saint-Germain, visto que não consegue pisar no gramado por conta das frequentes lesões. Apesar de ser considerado peça importante do elenco, o atleta sabe que não vem tendo muita moral com a diretoria.

Assim, Sergio Ramos estaria com as malas prontas para atuar no futebol dos Estados Unidos. segundo a publicação, o zagueiro teria aceitado a proposta enviada pelo Inter Miami, que sempre costuma demonstrar interesse em grandes nomes do futebol mundial. Dessa forma, o espanhol pode se transferir na metade deste ano.