Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO FRANCÊS

PSG reage após eliminação na Champions e vence o Bordeaux no Francês

PSG teve que lidar com as vaias da torcida no Parque dos Príncipes depois de ter sido eliminado da Champions, mas deu a volta por cima diante do Bordeaux e saiu vitorioso

Redação Publicado em 13/03/2022, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG comemorando o gol diante do Bordeaux no Campeonato Francês - GettyImages
PSG comemorando o gol diante do Bordeaux no Campeonato Francês - GettyImages

PSG e Bordeaux entraram em campo na manhã deste domingo, 13, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Francês, no estádio Parque dos Príncipes. A equipe visitante chegou para o confronto tranquila, uma vez que atualmente é a líder da competição, com 62 pontos. Já os visitantes são os lanternas, com somente 22 pontos somados.

Apesar de estar bem na competição nacional, o PSG ainda vive as cicatrizes da derrota, e eliminação para o Real Madrid na Champions League no meio da semana. Inclusive, foi por conta disso que para esse duelo pelo francês, houve uma troca de goleiros, além de Wijnaldum ter entrado na vaga do suspenso Verratti.

Canal - SportBuzz

O jogo

Primeiro tempo

A partida já começou com um ambiente hostil para os jogadores do PSG. Para se ter uma ideia, quando Neymar e Messi pegaram na bola pela primeira vez, todo o estádio começou a vaiar os craques. No entanto, essa pressão toda parece que não chegou nem a resvalar em Mbappé, que aos 23 minutos abriu o placar no Parque dos Príncipes.

Messi mandou um ótimo passe para Wijnaldum, que tocou melhor ainda para Mbappé. O atacante francês invadiu a área e chuta no canto, rasteiro, sem chances para o goleiro sequer pensar em defender. O jogador não só estreou o placar como também colocou o PSG na frente logo no começo da partida.

PSG vence o Bordeaux no Campeonato Francês
PSG vence o Bordeaux no Campeonato Francês (Crédito: GettyImages)

Fim do primeiro tempo!

Segundo tempo

Na volta do intervalo, logo aos seis minutos Neymar ampliou! Messi encontrou mais um ótimo passe na profundidade, e lançou para Hakimi, que invadiu a área e tocou para trás. Neymar apareceu quase que na pequena área e só teve o trabalho de desviar a bola em direção ao gol para ampliar o placar para o PSG.

Com 15 minutos, mais um do PSG! Depois da jogada iniciada pelo próprio Paredes e do bate-rebate dentro da área, ele se livra da marcação de Ahmedhodzic e Onana com um só corte e chutou bonito de canhota, no alto. O goleiro do Bordeaux não teve muito o que fazer além de aceitar que a bola havia entrado e a equipe parisiense tinha ampliado.

Fim de jogo!