Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

PSG define nome de treinador brasileiro como alvo!

Preocupado com a temporada seguinte, PSG já vem pensando em todos os detalhes relacionados à comissão técnica e deve promover mudanças importantes

Redação Publicado em 14/03/2022, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG já está de olho em treinadores - GettyImages
PSG já está de olho em treinadores - GettyImages

Vivendo mais uma crise na temporada, o PSG volta a especular uma mudança no comando técnico para as próximas semanas e também para o início da nova temporada europeia. Assim, o futuro do treinador Maurício Pochettino segue sendo muito comentado na imprensa francesa e também entre os torcedores da equipe da capital.

Sempre com muitas especulações em torno de seu futuro, Maurício Pochettino não deve continuar no comando do Paris Saint-Germain para a próxima temporada do futebol europeu. Dessa forma, a diretoria francesa vem projetando alguns nomes conhecidos para ocupar o cargo e melhorar o rendimento dos principais craques do elenco francês.

CANAL - SPORTBUZZ:

De acordo com as informações divulgadas pelo jornal “L’Équipe”, o PSG tem como principal alvo a chegada do treinador Zinedine Zidane. No entanto, o ex-jogador parece determinado a esperar uma oportunidade na seleção da França após a disputa da Copa do Mundo. Assim, o clube já pensa em outros nomes.

Segundo a publicação, um brasileiro pode ser o novo comandante do Paris Saint-Germain. Com grande história como jogador da equipe, o ex-volante Thiago Motta desponta como possível nome para ser o treinador do clube francês a partir do meio do ano. Vale destacar que o italiano naturalizado segue no comando do Spezia, da Itália.

Thiago Motta em ação
PSG vem pensando no nome de Thiago Motta (Crédito: GettyImages)

PSG – PROTESTO!

O PSG segue vivendo dias complicados desde a eliminação na Champions League para o Real Madrid. Depois de ter seus jogadores vaiados no confronto deste domingo, 13, pelo Campeonato Francês, o estádio Parque dos Príncipes amanheceu nesta segunda-feira, 14, pichado pela torcida, que pedia a saída de Leonardo e do dono do clube parisiense.

"Leonardo/Nasser [Al-Khelaifi], longe de nossas terras", dizia uma das mensagens escritas no muro do estádio, fazendo referência ao diretor de futebol e ao presidente do PSG. "Paris somos nós" e "Paris nunca será qatari" também foram outras frases que demonstraram a insatisfação de parte da torcida contra a atual administração.