Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / SERÁ?

PSG ousa e define nome de experiente treinador como alvo!

Decidido a mudar o comando, PSG vem pensando em diversos nomes e parece ter chegado a um consenso com os donos do clube sobre o próximo técnico

Redação Publicado em 16/03/2022, às 21h34

PSG vai mudar de treinador no meio do ano - GettyImages
PSG vai mudar de treinador no meio do ano - GettyImages

Decidido a mudar de treinador, o PSG vem pensando em diversos nomes para comandar as estrelas do elenco a partir da próxima temporada do futebol europeu. Assim, as especulações seguem rolando solta na imprensa francesa, já que a saída de Maurício Pochettino parece ser questão de tempo até ser confirmada.

Com o principal alvo sendo a chegada do técnico Zinedine Zidane, o Paris Saint-Germain sabe que não vai ter vida fácil para convencer o treinador a assumir o comando da equipe. Com o desejo de ser o comandante da França, o ex-jogador deve esperar a disputa da Copa do Mundo para definir o futuro da carreira.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Por conta das dificuldades para acertar a chegada de Zidane, o PSG pretende intensificar a busca por outros nomes e já tem um técnico preferido. De acordo com as informações do site “Le10Sport”, da França, a diretoria tem como alvo o italiano Antonio Conte, que não deve ficar no Tottenham para a próxima temporada.

Segundo a publicação, o Paris Saint-Germain já teria tido os primeiros contatos com Antonio Conte, que demonstrou interesse em assumir o desafio. Vale destacar que o nome do técnico parece estar na mira dos donos do clube. Assim, a vontade dos principais investidores pode fazer a diferença na busca pelo substituto de Pochettino.

Antonio Conte em ação
PSG definiu o técnico Antonio Conte como um dos alvos para o futuro (Crédito: GettyImages)

 

PSG TEM ‘PLANO C’!

De acordo com as informações divulgadas pelo jornal “L’Équipe”, o PSG tem como principal alvo a chegada do treinador Zinedine Zidane. No entanto, o ex-jogador parece determinado a esperar uma oportunidade na seleção da França após a disputa da Copa do Mundo. Assim, o clube já pensa em outros nomes.

Segundo a publicação, um brasileiro pode ser o novo comandante do Paris Saint-Germain. Com grande história como jogador da equipe, o ex-volante Thiago Motta desponta como possível nome para ser o treinador do clube francês a partir do meio do ano. Vale destacar que o italiano naturalizado segue no comando do Spezia, da Itália.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!