Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

PSG toma decisão sobre futuro de "parça" de Messi e Neymar

Neymar e Messi, que não estão bem no PSG, podem ver um dos seus principais parceiros longe de Paris na próxima temporada; veja detalhes!

Redação Publicado em 16/03/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Messi não deverão ter um dos seus principais parceiros de ataque para a próxima temporada no PSG - GettyImages
Neymar e Messi não deverão ter um dos seus principais parceiros de ataque para a próxima temporada no PSG - GettyImages

Neymar e Messi devem perder um grande aliado no elenco do PSG. Os dois craques, se continuarem no clube para a próxima temporada, não terão a presença de Di María no elenco parisiense. O meia-atacante está em reta final de contrato com o Paris Saint-Germain e o clube francês não tem o interesse de renovar o vínculo do argentino de 34 anos de idade. 

De acordo com informações do "Le Parisien", o PSG tem a possibilidade de acionar uma cláusula no contrato de Ángel Di María e renovar por mais uma temporada. No entanto, o time parisiense ainda não demonstrou interesse de estender o vínculo do craque. Inclusive, a matéria do jornal francês indica que o Paris Saint-Germain nem deve se esforçar para manter o atleta. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda seguindo as informações divulgadas, Di María não foi procurado por nenhum integrante da atual diretoria e não deve seguir na França para a temporada de 2022/23. Parceiro de Messi e Neymar, o meia-atacante possui grande influência no vestiário, mas perdeu espaço com a chegada de Pochettino e não foi mais aquele jogador de extrema importância para o elenco. 

Desta forma, Di María vai seguir os passos de outros grandes nomes do elenco do PSG e mudar de ares na próxima temporada. Neste ano, por exemplo, o jogador fez apenas 25 jogos, marcou três gols e deu apenas quatro assistências. Em relação a números, essa está sendo a pior jornada do atleta com a camisa do Paris Saint-Germain. Lembrando que ele chegou em 2015 ao clube. 

Di María está de saída do PSG
Di María não vai seguir no PSG para a próxima temporada e irá abandonar Messi e Neymar (Crédito: GettyImages)

MESSI DE FORA DO PSG NA PRÓXIMA TEMPORADA? 

De acordo com as informações divulgadas pelo canal de TV “RMC Sport”, Messi não tem nenhuma intenção de sair do Paris Saint-Germain no meio deste ano. Com muitos boatos sobre um retorno ao Barcelona, o craque deixou claro para pessoas próximas que vai cumprir seu contrato firmado com os franceses.