Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / E AGORA?

PSG ou Real Madrid? Mãe de Mbappé revela que propostas são iguais

PSG ou Real Madrid? As equipes seguem disputando para ver quem terá Mbappé na próxima temporada e agora cabe ao jogador escolher seu destino

Redação Publicado em 20/05/2022, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé tem decisão importante a tomar - Crédito: Getty Images
Mbappé tem decisão importante a tomar - Crédito: Getty Images

O destino de Mbappé para a próxima temporada se resume a uma pergunta: "PSG ou Real Madrid?". Ao que tudo indica, o jogador já tomou sua decisão e vai fazer o anúncio em breve, para enfim acabar com a ansiedade dos torcedores e dos próprios clubes para saber como será o futuro.

Mesmo tendo muita identificação com o PSG, o atacante francês já deixou claro inúmeras vezes a sua vontade de atuar pelo maior campeão europeu. Com a chance de fazer o seu sonho se tornar realidade, Mbappé precisa não só decidir entre dois clubes diferentes, mas também decidir entre duas propostas praticamente idênticas.

CANAL - SPORTBUZZ

Isso porque, segundo informações divulgadas pelo jornal "Kora Plus", a mãe de Mbappé revelou que as propostas contratuais de ambas as equipes são muito parecidas. Ao site, Fayza Lamari comentou: "As duas ofertas, a do Real e a do PSG, são quase idênticas. No Real, meu filho terá o controle dos direitos de imagem. Agora vamos aguardar sua decisão."

O cenário das negociações ainda é muito caótico e conta com diversas especulações. Entre elas, o jornal "Marca" relatou a história na visão dos dois lados. Primeiro, pelo lado do Real Madrid, o veículo de imprensa comentou que já houve a comemoração do acerto do acordo entre clube e jogador, mesmo sem ter o contrato assinado.

Mbappé decide futuro
Mbappé deve anunciar sua decisão sobre o futuro em breve - Crédito: Getty Images

Do outro, o jornal noticiou que Mbappé ainda pensa em seguir no PSG. Segundo o veículo, os Merengues foram avisados que o jogador ainda não havia tomado sua decisão devido a uma proposta de renovação feita pelo clube francês, onde o jogador receberia o maior salário do clube e maior influência no projeto esportivo do clube. Agora, a palavra final será do camisa 7.