Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

PSG: Pochettino abre o jogo e fala o que sabe sobre caso de Mbappé

PSG está vivendo dias tensos com a indecisão sobre o futuro de Mbappé; jornais apontam que o craque francês vai revelar sua decisão neste final de semana

Redação Publicado em 20/05/2022, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG vive indecisão sobre futuro de Mbappé - GettyImages
PSG vive indecisão sobre futuro de Mbappé - GettyImages

A cada dia que passa, o PSG fica mais tenso sobre a decisão do futuro de Mbappé. Diante de tantas especulações e informações da imprensa internacional, fica difícil entender o que o craque francês vai fazer com sua carreira ao término da temporada. Como cada fala conta, o técnico Mauricio Pochettino falou sobre o assunto nesta sexta-feira, 20.

Mauricio Pochettino concedeu entrevista coletiva às vésperas do confronto contra o Metz, pelo Campeonato Francês no último jogo da equipe na temporada, que a depender pode também marcar a despedida de Mbappé da equipe. Inclusive, nesta quinta-feira, 19, o jogador não participou do treino junto ao restante do elenco e é dúvida para o duelo.

Canal - SportBuzz

"Não sei sobre a decisão de Mbappé. É uma questão pessoal entre Kylian e o clube. Há muitas informações e rumores. Sempre respeitando Kylian, cujo contrato termina nesta temporada, é o clube e o jogador que devem resolver esses problemas Tenho informações, mas não sou eu que vou fazer uma declaração que diga respeito a essas duas partes, especialmente ao jogador", disse o treinador.

Adotando uma postura mais retraída, Pochettino deu sua opinião sobre o que acha que vai acontecer com o jogador em breve, mas reforçou que como não tem informações precisas sobre o assunto, não pode afirmar algo que verdadeiramente não sabe. A única afirmação feita por ele é de que a situação hoje é bem diferente da encontrada no ano passado.

PSG espera pela decisão de Mbappé sobre futuro
PSG espera pela decisão de Mbappé sobre futuro (Crédito: GettyImages)

"Minha impressão pessoal foi de um ano em que houve situações diferentes. Meu desejo é que Kylian esteja no PSG por muitos anos. Como não posso mentir sobre isso, não sei o que vai acontecer. Não sabemos quando será pronunciado ou como será. Não sabemos de nada. Estamos esperando o que pode acontecer", afirmou o comandante.

Além da discussão sobre o futuro do jogador, a permanência de Pochettino no comando da equipe também está sendo mais um ponto de preocupação para a diretoria do PSG. Porém, nesse caso, o técnico reforçou mais uma vez seu desejo de permanecer, e dependendo de como as coisas andarem, é na equipe parisiense que ele estará nas demais temporada.

"Tenho mais um ano de contrato e não vejo por que não estarei aqui no ano que vem. Espero que o melhor ainda esteja por vir. A ilusão é ganhar a Liga dos Campeões. Tornou-se uma obsessão por isso clube e quero alcançá-lo", afirmou o treinador, que encara neste sábado, 21, seu último compromisso válido pela Ligue 1.