Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

PSG tenta última cartada para evitar ida de Mbappé ao Real Madrid

Mbappé é o grande nome do PSG, mas está na mira do Real Madrid e ainda não anunciou se irá ficar na França ou se vai buscar novos desafios na Espanha

Redação Publicado em 18/05/2022, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé ainda é desejado pelo PSG, mas o acerto com o Real Madrid parece iminente - GettyImages
Mbappé ainda é desejado pelo PSG, mas o acerto com o Real Madrid parece iminente - GettyImages

O PSGvai dar sua última cartada para evitar a ida de Mbappé para o Real Madrid. Pelo menos é o que garante o site "Foot Mercato". De acordo com a publicação, nesta quarta-feira, 18, o atacante vai se reunir com os dirigentes do Paris Saint-Germain, e eles pretendem oferecer muito mais que apenas uma quantia milionária como salário do craque. 

Segundo as informações divulgadas, o PSG pretende oferecer para Mbappé um projeto esportivo para seduzir o atacante a ficar mais algumas temporadas na França. O Paris busca convencer o craque pelo aspecto financeiro e também esportivo, enquanto o Real Madrid já fez sua oferta e aguarda apenas uma decisão definitiva do jogador. 

Canal - SportBuzz

Mbappé tem contrato em vigor com o PSG até o próximo dia 30 de junho. Depois disso, o atacante irá ficar livre no mercado para acertar com qualquer clube e sem dar qualquer tipo de compensação financeira para o Paris. O próprio atleta, inclusive, já avisou que vai anunciar a sua escolha depois dos seus compromissos pela seleção francesa no início de junho. 

A imprensa espanhola dá como certa a ida de Mbappé para o Real Madrid. De acordo com os veículos locais, a oferta dos Merengues já está aceita e falta apenas o anúncio de Kylian para concretizar o negócio. Enquanto isso, os jornais franceses acreditam que o PSG ainda pode causar uma reviravolta e apelar para o quesito financeiro para mudar o rumo das negociações.

Mbappé em ação
Mbappé ainda é desejado pelo PSG (Crédito: GettyImages)

Mbappé abre o jogo sobre o seu futuro!

"Eu vou anunciar oficialmente a minha decisão sobre o futuro antes de me juntar à seleção francesa, em junho. Não posso dizer muito sobre o meu futuro, mas vocês vão saber em breve. Está quase decidido. Agora não é o momento", concluiu Mbappé em conversa com os jornalistas no último domingo, 15, durante a premiação do Campeonato Francês.