Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

PSG não quer liberar Mbappé para o Real Madrid e pode acabar perdendo o jogador de graça

Clube francês faz jogo duro e não possui intenção de negociar o atacante de 21 anos de idade

Lucas Miluzzi Publicado em 22/04/2020, às 18h32 - Atualizado às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé tem contrato com o PSG até 2022 - GettyImages
Mbappé tem contrato com o PSG até 2022 - GettyImages

Kylian Mbappé não tem demonstrado muita vontade em renovar seu contrato com o PSG. A diretoria do clube francês vem procurando o jogador para negociar um novo vínculo, mas as respostas tem sido sempre negativas. 

O contrato do craque com o Paris Saint-Germain vai até o ano de 2022 e sua equipe não pretende negociá-lo durante esse período. 

Segundo o jornal espanhol As, Leonardo, diretor de futebol do PSG, teria dito a Mbappé que deixaria o jogador sair de graça em 2022, mas não o venderia para nenhum clube enquanto seu contrato estivesse ativo com o PSG.

A ideia é pressionar o jovem com essa justificativa para que haja uma renovação contratual e evite a ida do atacante ao Real Madrid, principal time interessado no camisa 10 da Seleção Francesa. 

A postura do Paris Saint-Germain é rígida em relação a negociações com seus grandes craques, pois o time quer mostrar sua força e grandeza perante aos rivais europeus.

A equipe vem dificultando a saída de jogadores como Neymar, Cavani e Verrati. Os três receberam sondagens na última janela de transferências, mas acabaram não deixando a França. 

Caso Mbappé não renove com o PSG e o clube não aceite ofertas pelo atleta, é possível que o time deixe o francês sair de graça para outro time. Com isso, a ida de Kyllian para o Real Madrid seria apenas em 2022 e sem custos para o time espanhol.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.