Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESENHA!

Ex-Real Madrid detalha festas ao lado de Ronaldo Fenômeno e dispara: "Minha esposa disse para eu voltar para casa"

Atacante brasileiro atuou pelo time espanhol durante quatro temporadas

Lucas Miluzzi Publicado em 21/04/2020, às 13h19 - Atualizado às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo ao lado dos "Galáticos" na época de Real Madrid - GettyImages
Ronaldo ao lado dos "Galáticos" na época de Real Madrid - GettyImages

Ivan Helguera, ex-jogador e companheiro de Ronaldo no Real Madrid, concedeu uma entrevista ao jornalista Mister Chip, pelo Instagram, e revelou algumas histórias curiosas sobre o atacante brasileiro. 

O craque espanhol contou detalhes de uma festa que o craque brasileiro fez em sua casa. Segundo ele, desembarcou um ônibus cheio de mulheres jovens em frente a residência de Ronaldo e tal momento desencadeou certo ciúmes entre Helguera e sua esposa.

"Eu estive em uma festa de aniversário com a minha mulher. Quando começaram a aparecer vários ônibus com jovens mulheres, a minha esposa disse para a gente voltar para casa. A (esposa) do Figo fez igual. A festa aconteceu na casa do Ronaldo", contou. 

Helguera ainda contou que tanto Roberto Carlos quanto Ronaldo adoravam sair aos finais de semana, mas que mantinham o profissionalismo em primeiro lugar. Ele elegeu os dois como os maiores "festeiros" daquele elenco de atletas galáticos do Real Madrid.

"Beckham, Zidane e Figo eram grandes profissionais. Roberto Carlos e Ronaldo gostavam mais de sair, mas não saiam todos os dias. Se jogássemos ao sábado e ganhássemos podiam sair, mas sair no sábado para jogar no domingo... Não faziam isso", explicou.

Com a camisa do Madrid, Ronaldo fez 177 jogos e marcou 104 gols. Para contratá-lo, os madrilenhos desembolsaram, na época, 45 milhões de euros pelo craque brasileiro. Vale lembrar que ele foi eleito melhor do mundo em três oportunidades, nos anos de 1996, 1997 e 2002.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.