Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

PSG já definiu nome para substituir Mbappé na próxima temporada, diz jornal

Caso realmente Mbappé decida se transferir para outro clube na próxima temporada, o PSG já estaria se antecipando para não ficar na mão até encontrar uma reposição

Redação Publicado em 17/11/2021, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé, jogador do PSG comemorando em campo - GettyImages
Mbappé, jogador do PSG comemorando em campo - GettyImages

Como os rumores de uma saída de Mbappé do PSG não param de rodar o Parque dos Príncipes, o clube decidiu se adiantar diante da possibilidade de o jogador ir para outro clube na próxima janela de transferências. Dessa forma, de acordo com as informações do jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", o time parisiense já encontrou um nome para suprir a ausência do craque.

A publicação destaca que o atacante da Fiorentina, DusanVlahovic, que tem contrato até 2023 com a equipe, e impressiona diversos clubes da Europa, seria o nome ideal para o PSG repor a possível saída de Mbappé. No entanto, o centroavante recusou as recentes ofertas para renovar seu contrato, e por conta disso deve explorar o mercado de transferências.

Por outro lado, a equipe italiana não deve facilitar sua saída, e pode pedir cerca de 80 milhões de euros, cerca de R$ 497 milhões pelo jogador. Além dele, o PSG tem mais cartas na manga caso a negociação não funcione, e o nome de Haaland, do BorussiaDortmund, volta a aparecer como um dos prováveis.

No entanto, nesse caso a equipe de Paris entende que a chegada do norueguês vai demandar muita paciência e dinheiro. Isso porque o atacante do Borussia desperta o interesse também do Real Madrid, que pode ser o destino de Mbappé, ManchesterCity, ManchesterUnited e do Barcelona.

Além disso, o jornal aponta que os franceses começaram a se precaver por conta da proximidade do fim de contrato de Mbappé. Até agora, o camisa sete não aceitou nenhuma oferta feita pela diretoria parisiense, e em menos de dois meses vai poder assinar um pré-contrato e deixar a equipe ao fim da temporada sem custos.