Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELIMINATÓRIAS!

Mbappé dá show, França massacra Cazaquistão e garante vaga na Copa

Com mais uma grande atuação, Mbappé comandou o atropelo da França diante do Cazaquistão e garantiu a vaga da seleção na Copa do Mundo de 2022

Redação Publicado em 13/11/2021, às 17h17 - Atualizado às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé comandou o atropelo da França diante do Cazaquistão - GettyImages
Mbappé comandou o atropelo da França diante do Cazaquistão - GettyImages

Na tarde deste sábado, 13, França e Cazaquistão se enfrentaram na disputa da nona rodada das Eliminatórias. De olho na vaga para a Copa do Mundo, os atuais campeões mundiais contaram com verdadeiro show de Mbappé para atropelar o rival.

Desde o início do jogo, Mbappé demonstrou imensa vontade e já deu início ao massacre da França diante do Cazaquistão. Com o placar de 8 a 0, a equipe azul e branca chegou aos 15 pontos, se manteve na liderança do grupo D e garantiu vaga na Copa do Mundo de 2022.

JOGO!

No primeiro tempo, a França logo imprimiu forte ritmo e balançou as redes aos cinco minutos. Após cruzamento de Theo Hernández, Mbappé finalizou e deixou o dele. 1 a 0. Aos 11, Coman fez grande jogada em contra-ataque, driblou o goleiro e só passou para o camisa sete. 2 a 0.

Apesar do péssimo começo, o Cazaquistão ainda chegou ao ataque. Aos 19, Tapalov finalizou e parou na defesa de Lloris. Porém, Mbappé estava impossível e respondeu para marcar o terceiro após cruzamento de Coman aos 31. 'Hat-trick'! 3 a 0. Intervalo!

Já no segundo tempo, a França se manteve bem no jogo e logo ampliou o marcador. Aos nove minutos, Theo Hernández fez mais uma boa jogada e cruzou rasteiro para Benzema, que antecipou a marcação e deixou o dele. 4 a 0.

Perdido no jogo, o Cazaquistão tomou mais um. Aos 13, Benzema lançou Mbappé, correu para receber do camisa sete e marcar o segundo dele na partida. 2 a 0. Aos 26, Diaby aproveitou passe de Mbappé e marcou o sexto. Porém, o impedimento foi assinalado na jogada.

Apesar disso, a França não se abateu e logo balançou as redes. Aos 30, Griezmann cobrou escanteio e encontrou Rabiot, que cabeceou e anotou o sexto. Antes do apito final, o atacante do Atlético de Madrid sofreu pênalti e converteu. Aos 41, Mbappé fechou a conta. 8 a 0.

PRÓXIMO JOGO!

Finlândia x França - Terça-feira, dia 16 (16h45)