Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Presidente do Sport confirma interesse na contratação de atacante do Corinthians

Jogador vem recebendo poucas oportunidades com a camisa do Timão

Redação Publicado em 03/03/2021, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everaldo está na mira do Sport - GettyImages
Everaldo está na mira do Sport - GettyImages

Após garantir a permanência na elite do Brasileirão, o Sport tenta reforçar o elenco para evitar qualquer tipo de risco de queda nesta temporada do futebol brasileiro. Porém, a situação financeira segue sendo o maior empecilho na busca por novos jogadores.

Um desses casos acontece com o interesse do Leão da Ilha na contratação do atacante Everaldo, que pertence ao Corinthians. Com contrato na equipe paulista até 2023, o jogador faz parte da lista de reforços do Sport.

No entanto, a ideia da equipe pernambucana é concluir a negociação de Everaldo por empréstimo. No entanto, os planos do Corinthians não envolvem a cessão do jogador, que segue com pouco espaço no elenco.

Diante do interesse, o presidente licenciado do Sport, Milton Bívar, confirmou o desejo da equipe na chegada de Everaldo. Além disso, o dirigente deu mais detalhes do imbróglio na negociação.

Estamos trabalhando para isso. Mas o entrave, com certeza, é o lado financeiro”, confirmou Milton, em entrevista ao site GE.

A ideia do Corinthians é vender. Não que não possa fazer empréstimo como opção, mas a ideia é vender e entendemos o lado do clube. A gente não descarta o Sport. Ficamos felizes quando fizeram contato, mas estamos escutando outros clubes e estamos analisando”, completou.