Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORINTHIANS

Everaldo completa um ano de Corinthians: “Quero jogar o bom futebol que o torcedor merece”

Atacante do Timão fala sobre sequência interrompida por lesões na última temporada e projeta volta do futebol

Gabriela Santos Publicado em 24/05/2020, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everaldo completa um ano de Corinthians - Ms+Sports
Everaldo completa um ano de Corinthians - Ms+Sports

Neste domingo, 24, o atacante Everaldo completa um ano de Corinthians. Com contrato assinado até 2023, o jogador chegou ao Timão depois de sua passagem pelo Fluminense.

Negociado com o clube alvinegro no início da temporada passada, Everaldo estreou pelo Corinthians em 8 de junho, no empate em 0 a 0 com o Cruzeiro, depois de ter sofrido uma lesão que o deixou de fora das partidas anteriores.

Seu primeiro gol foi marcado no dia 17 de agosto de 2019, quando marcou um dos gols na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. Na comemoração, Everaldo homenageou o pai, que o levava para treinar quando era criança.

“Esse dia foi especial, marquei meu primeiro gol pelo Corinthians e não podia deixar de homenagear meu pai que foi um dos responsáveis por eu ter chegado até aqui. Eu queria que meu primeiro ano tivesse sido diferente, jogando, dando assistências, mas foi difícil ver de fora e passar o restante da temporada lutando para me recuperar”, disse Everaldo por meio de sua assessoria.

Se recuperando da lesão, Everaldo fechou a temporada de 2019 com novo jogos disputados e um gol marcado. Antes da pausa do futebol por conta da pandemia de coronavírus, o atacante marcou seu primeiro gol na temporada e o segundo pelo Corinthians.

O alvinegro paulista não enfrenta um bom momento no futebol. No entanto, Everaldo está entre os cinco jogadores que deram passes para finalização e é o terceiro destes que mais chutou à gol. Além disso, é o segundo com melhor aproveitamento, com 58%, perdendo apenas para Vagner Love, com 60%. Everaldo ainda detém 87,9% de aproveitamento de passes certos.

Em 19 jogos disputados pelo Corinthians, Everaldo marcou dois gols. Celebrando um ano no clube, o atacante destacou a atual situação do futebol por conta da pandemia de Covid-19.

“Hoje, poder lembrar que completo um ano pelo Corinthians é motivo de alergia, em meio a essa pandemia, que está tirando vidas, que interrompeu nosso trabalho, é difícil sorrir. Estamos ansiosos para voltar, mas que seja seguro para nós e para todos. O meu maior desejo é voltar a jogar bola e compensar todo esse ano que passou com um bom futebol com o torcedor do Corinthians merece. Eu só tenho a agradecer por terem sempre me apoiado todo esse tempo”, completou Everaldo.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.