Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SEM OFERTAS!

Presidente do Santos define preço para liberar Soteldo e revela proposta de equipe brasileira

José Carlos Peres afirmou que o time que estiver disposto a tirar o venezuelano do Peixe terá de "deixar o sangue"

Lucas Miluzzi Publicado em 20/04/2020, às 16h00 - Atualizado às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Soteldo em ação com a camisa do Santos - GettyImages
Soteldo em ação com a camisa do Santos - GettyImages

Um dos principais nomes do Santos desde a última temporada, Soteldo vem despertando o interesse de diversas equipes. O atleta tem desempenhado um ótimo futebol com a camisa alvinegra e a imprensa europeia o coloca como alvo de alguns times italianos.

Entre eles estão clubes como o Torino, Internazionale de Milão e também a Juventus. No entanto, não vai ser tão fácil contratar o venezuelano de 23 anos de idade. Segundo o presidente do Peixe, quem quiser levar o atleta terá de "deixar o sangue".

Além disso, José Carlos Peres também confirmou à Gazeta Esportiva, que apenas um clube fez proposta pelo atacante até este momento. O Atlético Mineiro foi responsável pela consulta e o dirigente alvinegro se mostrou disposto a vender Soteldo, mas com uma condição.

"Fizemos uma reunião entre os clubes (com o Atlético-MG), antes do Galo contratar o Sampaoli. Me disseram que uma das exigências do Sampaoli para assinar era o Soteldo. Perguntaram se eu vendia. Disse que sim, por 35 milhões de euros (R$ 200 milhões). Garanto para todo mundo que até dezembro ele não sai. Se sair, vão deixar o sangue", em entrevista ao canal do Jorge Nicola. 

Desde que chegou ao Santos, Soteldo ainda não conseguiu conquistar títulos, mas foi peça fundamental no vice-campeonato brasileiro na última temporada. Até o momento, são 59 jogos e 12 gols marcados com a camisa do Peixe.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.