Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA

Torino, da Itália, demonstra interesse em jogador titular do Santos; diz jornal

Equipe segue monitorando a situação e aguarda retorno do futebol para avançar nas tratativas

Guilherme Assumpção Publicado em 17/04/2020, às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos pode perder importante jogador - GettyImages
Santos pode perder importante jogador - GettyImages

O Santos pode sofrer com o assédio do futebol europeu no retorno das competições. Isto porque, o atacante Soteldo tem despertado muito interesse em diversas equipes e mais uma delas foi revelada nesta sexta-feira, 17.

De acordo com as informações do jornal La Gazzetta dello Sport, o Torino está de olho no venezuelano e uma proposta pode ser feita já na próxima janela de transferências. A Inter de Milão também monitora a situação do jogador.

Mesmo com o interesse europeu, tirar Soteldo do Santos não deve ser fácil. José Carlos Peres, presidente do Peixe, já estipulou o valor de R$ 171 milhões para liberar o atleta e, dificilmente, os times devem investir esta quantia na contratação do ponta.

Além do alto valor, Soteldo renovou seu contrato com o Santos até 2023 após a procura do Atlético Mineiro no início desta temporada e, por isso, sua saída não deve ser facilitada. Outro fator que dificulta sua ida ao futebol europeu é sua importância na equipe santista.

Ao todo, Soteldo já disputou 59 jogos e marcou 12 gols pelo Peixe. Titular absoluto do elenco de Jesualdo Ferreira, o venezuelano tem sido fundamental para que a equipe consiga adquirir bons resultados na temporada.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.