Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NADA FEITO!

Presidente do Grêmio quebra o silêncio sobre possível chegada de Claudinho

Meio-campista teve seu nome ligado ao clube gaúcho nos últimos dias

Redação Publicado em 31/03/2021, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudinho segue no Bragantino - GettyImages
Claudinho segue no Bragantino - GettyImages

Muito focado na busca por reforços, o Grêmio segue tentando fortalecer o elenco para a temporada do futebol brasileiro. Com Rafinha já anunciado, a equipe continua atrás de novos nomes para 2021.

E um deles parece ser o meia Claudinho, do Bragantino. De acordo com as informações do portal Uol Esporte, o Grêmio ofereceu uma quantia em dinheiro ao clube paulista pela contratação do jogador, além de incluir Jean Pyerre na negociação.

Ainda segundo a publicação, o Bragantino logo recusou a possibilidade por não ver necessidade de reforçar o setor de meio-campo, além de não querer concretizar a saída de Claudinho neste momento.

Nesta quarta-feira, 31, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, abriu o jogo sobre o interesse na contratação de Claudinho. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o dirigente confirmou a procura, mas confirmou a recusa do Bragantino.

“Foi uma consulta, uma situação recíproca dos dois clubes e não avançou. Não se encontrou um elo de negociação, e o Grêmio deixou esse assunto”, explicou Bolzan Jr.