Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NADA FEITO!

Grêmio envia proposta para meio-campista e oferece Jean Pyerre ao Bragantino; saiba mais!

Equipe gaúcha tenta encontrar um novo destino para o jogador

Redação Publicado em 30/03/2021, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jean Pyerre é uma das joias do Grêmio - GettyImages
Jean Pyerre é uma das joias do Grêmio - GettyImages

Muito focado na busca por reforços, o Grêmio segue tentando fortalecer o elenco para a temporada do futebol brasileiro. Com Borré muito próximo e Rafinha já anunciado, a equipe continua atrás de novos nomes.

No entanto, o elenco gremista também pode sofrer uma baixa importante para a sequência do ano. De acordo com as informações do jornalista Vagner Martins, da Band, a diretoria do Grêmio decidiu emprestar o meia Jean Pyerre.

Assim, o Tricolor já vem analisando possíveis destinos para o jogador. Aliado a isso e ao interesse na contratação do meia Claudinho, do Bragantino, o Grêmio entrou em contato com a equipe paulista.

De acordo com as informações do portal Uol Esporte, o Grêmio ofereceu uma quantia em dinheiro ao Bragantino pela contratação de Claudinho, além de incluir Jean Pyerre na negociação.

Ainda segundo a publicação, o Bragantino logo recusou a possibilidade por não ver necessidade de reforçar o setor de meio-campo, além de não querer concretizar a saída de Claudinho.