Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Dirigente do Flamengo abre o jogo sobre possível interesse em Claudinho

Meio-campista pertence ao Bragantino e vem sendo especulado em diversos clubes brasileiros

Redação Publicado em 01/03/2021, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudinho segue no Bragantino - GettyImages
Claudinho segue no Bragantino - GettyImages

Após se destacar com a camisa do Bragantino, o meia Claudinho conquistou inúmeros prêmios na disputa do Brasileirão. Além da artilharia, o jogador também foi premiado com os troféus de revelação e craque do torneio.

Diante disso, o nome de Claudinho passou a ser especulado em grandes clubes do futebol brasileiro. Com contrato vigente no Bragantino, o meia teve seu talento ligado ao Flamengo, clube que deseja reforçar o elenco para 2021.

No entanto, o clube rubro-negro não parece disposto a negociar. Em entrevista ao canal "Paparazzo Rubro-Negro", o diretor Bruno Spindel negou qualquer tipo de negociação pela chegada de Claudinho.

“Não tem negociação nenhuma com o Claudinho. Grande jogador, mas no momento não tem negociação”, afirmou Spindel.

Questionado sobre a qualidade do elenco do Flamengo, Bruno Spindel rasgou elogios ao atual bicampeão do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, os jogadores nunca deixaram de acreditar na conquista do título.

“Esse elenco é maravilhoso. Quando o elenco conquista títulos de forma seguida, mostra o caráter. Quando conquista um título é talento e, quando você conquista títulos de forma seguida e começa a construir uma era, mostra o caráter desse elenco, treinador, estafe...”, disse Spindel, que finalizou:

Em nenhum momento deixaram de acreditar, com todas dificuldades que nós tivemos, em nenhum momento a equipe desistiu. Lutou, competiu, subiu o nível e conseguimos chegar no título. Carioca, Recopa, Brasileiro... Que 2021 também seja um ano de muitos títulos”.


Já nas bancas da Grande São Paulo e Grande Rio de Janeiro o pôster exclusivo da vitória do Flamengo no Campeonato Brasileiro! Preço de capa: R$ 5,00