Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ABRIU O JOGO!

Presidente do Grêmio abre o jogo sobre possível interesse em Borré

Dirigente gremista ainda revelou quais são as características procuradas em um atacante

Redação Publicado em 23/03/2021, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Borré segue sendo especulado no futebol brasileiro - GettyImages
Borré segue sendo especulado no futebol brasileiro - GettyImages

Não é surpresa para ninguém que o Grêmio segue atrás de reforços para a temporada do futebol brasileiro. Porém, as especulações não parecem afetar a busca da equipe por novos jogadores para o elenco.

Sempre com muita tranquilidade, o presidente Romildo Bolzan Jr costuma comentar e explicar todas as negociações envolvendo possíveis reforços. Na noite da última segunda-feira, 22, o dirigente abriu o jogo mais uma vez sobre a procura por novos atletas.

Em entrevista aos jornalistas antes da partida diante do São José, Romildo Bolzan Jr quebrou o silêncio sobre o suposto interesse na contratação do atacante Borré, que está em final de contrato no River Plate.

“Duvido que o Borré não tenha sido avaliado, especulado, pensado por qualquer clube brasileiro, sul-americano ou europeu”, disse Romildo, antes de negar ter enviado qualquer proposta ao jogador.

Ainda no assunto sobre a chegada de um atacante, Romildo Bolzan abriu o jogo sobre as características procuradas pela diretoria do Grêmio. Segundo ele, o reforço ofensivo tem que ter “faro de gol”.

“Um atacante que tenha efetivamente características de finalização, contribua com a mobilização do elenco, e principalmente que tenha faro de gol”, explicou.