Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Na mira do São Paulo, Borré comenta post de Orejuela e agita torcedores; entenda!

Atacante do River Plate vem sendo bastante especulado nos bastidores do Tricolor

Redação Publicado em 12/03/2021, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Borré está na mira do Palmeiras e do São Paulo - GettyImages
Borré está na mira do Palmeiras e do São Paulo - GettyImages

Já não é surpresa para ninguém que o atacante Borré é o principal alvo do mercado da bola. Em fim de contrato com o River Plate, o jogador ainda não definiu o futuro da carreira e segue avaliando as melhores opções ofertadas.

Somente no Brasil, Borré desperta o interesse de Palmeiras e São Paulo. Apesar disso, as negociações não são fáceis, já que o atacante deseja que o River Plate receba alguma quantia pela sua saída.

A vontade de Borré acontece por conta da identificação com o time argentino. Mesmo podendo assinar um pré-contrato, o atleta segue decidido a render boa quantia aos cofres do River Plate.

Enquanto a situação não se resolve, os torcedores seguem sonhando com a chegada do atacante. Porém, a torcida do São Paulo notou um motivo curioso para sonhar ainda mais com a contratação de Borré.

Ao comentar uma publicação do lateral Orejuela, que acertou contrato com o São Paulo, o atacante recebeu inúmeras mensagens com pedidos para que o Tricolor seja escolhido como destino da sua carreira.

Aos 25 anos, Rafael Borré tem contrato com o River Plate até junho de 2021. Sem querer perder o jogador de maneira gratuita, o time argentino corre contra o tempo para acertar a permanência do artilheiro.

Borré felicitou Orejuela e agitou torcida do São Paulo (Crédito: Reprodução / Instagram)