Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / INSISTÊNCIA QUE FALA?

Grêmio não desiste e tenta encontrar soluções para acertar chegada de volante; entenda!

Jogador tem 25 anos e pertence ao Dalian, da China

Redação Publicado em 19/03/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jailson é cria do Grêmio - GettyImages
Jailson é cria do Grêmio - GettyImages

Após perder a final da Copa do Brasil, o Grêmio parece determinado a montar forte elenco para a temporada de 2021. Com o discurso da diretoria na busca por contratações pontuais, alguns nomes já vêm sendo especulados.

De acordo com as informações do site GE, um deles é o do volante Jailson, que pertence ao Dalian, da China. Proibido de entrar no país asiático por conta da pandemia de coronavírus, o jogador segue com futuro indefinido na carreira.

Ainda segundo a publicação, o Grêmio já observa quais as melhores opções para acertar a chegada do volante. Um empréstimo é a principal ideia da diretoria, já que Jailson vive momento de indefinição devido à pandemia.

Depois de se manter firme para não liberar Jailson, o Dalian já parece disposto a aceitar o empréstimo do volante com a divisão dos salários de maneira igualitária. Esse acordo seria válido até o final deste ano.

Vale destacar que Jaílson foi revelado nas categorias de base do Grêmio. Aos 25 anos, o volante aguarda os próximos capítulos de sua carreira.