Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Presidente do Fortaleza revela interesse do Atlético-MG em Rogério Ceni e pede mais respeito com o clube

Galo teria procurado Marcelo Paz no final do ano passado para saber da disponibilidade do treinador

Lucas Miluzzi Publicado em 15/09/2020, às 17h17 - Atualizado às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni em ação pelo Fortaleza - GettyImages
Rogério Ceni em ação pelo Fortaleza - GettyImages

Antes de Jorge Sampaoli e Rafael Dudamel assumirem o comando técnico do Atlético Mineiro, o Galo teria sondado a situação de Rogério Ceni no Fortaleza. Quem confirmou esse contato, foi o presidente do Leão de Pici durante o programa "Seleção SporTV". 

Marcelo Paz utilizou o Atlético como um exemplo correto de como abordar um adversário quando existe interesse na contratação de uma peça importante do clube. No caso, o dirigente exemplificou o tema com a conversa que teve com Sérgio Sette Câmara no final de 2019. 

"O presidente do Atlético-MG me falou ano passado que tinha interesse no Rogério Ceni, que pretendia contar com o Rogério. Isso é ético. Os dirigentes se conhecem", disse. 

A declaração se deu, após o presidente do Fortaleza demonstrar toda a sua insatisfação com a falta de respeito com o clube cearense. Marcelo Paz se mostrou chateado com a maneira como é colocada a possibilidade da saída de Rogério Ceni do Leão de Pici. 

Segundo ele: "A imprensa cobra dos clubes, cobra dos dirigentes planejamento, sequência, estabilidade, plano de trabalho. E é tudo isso que a gente deu ao Rogério (Ceni). Aí, toda vez que aparece um time gigante do País e é bom que ele seja lembrado, porque ele não vai ser um grande treinador, ele já é um grande treinador, mas eu acho que tem que respeitar a instituição que o abraça, o acolhe, que dá condições de trabalho e que ele deu um resultado muito grande. Nossos torcedores pediram: "Respeitem o Fortaleza".

Marcelo Paz completou seu raciocínio: "Esse tema merece ser discutido em um contraponto, se valoriza os clubes que dão sequência aos treinadores, mas ao mesmo tempo se coloca o treinador empregado como muito disponível para atender a um clube que se considera maior".


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.