Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Presidente do Corinthians quebra o silêncio sobre novo treinador e faz elogios para Rogério Ceni

De acordo com Andrés Sanchez, o técnico do Fortaleza tem se mostrado ser um "um grande treinador"

Lucas Miluzzi Publicado em 15/09/2020, às 16h32 - Atualizado às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrés Sanchez em ação pelo Corinthians - GettyImages
Andrés Sanchez em ação pelo Corinthians - GettyImages

Nesta terça-feira, 15, Andrés Sanchez Abriu o jogo sobre a procura do Corinthians por um novo treinador. O presidente alvinegro convocou uma coletiva de imprensa e comentou sobre quais nomes poderiam assumir o Timão e um dos mais elogiados pelo dirigente foi Rogério Ceni. 

De acordo com o cartola, o técnico do Fortaleza está se mostrando ser um grande profissional, porém afirmou que o clube ainda está analisando as opções. Andrés ainda falou sobre outros nomes que poderiam assumir o comando técnico da equipe, mas fez mistério. 

"Abelão (Abel Braga), Dorival (Júnior)... Se formos numerar aqui, a cada duas horas vai aparecer um nome. Rogério é um grande profissional, está se mostrando um grande treinador. Temos opções, vamos ver o que acontece", disse. 

O presidente alvinegro que é conhecido por não dar muitas chances para treinadores estrangeiros, também não descartou a possibilidade de contratar um nome de fora. Sempre misterioso, Andrés Sanchez revelou que mudou de ideia sobre a chegada de treinadores de outros países. 

"Se eu tivesse um blog e ficasse corrigindo o que as pessoas erram, eu não teria mais mensagem para fazer. As pessoas mudam, eu mudei, achei que era assim ou assado. Eu prefiro brasileiro, mas não posso dizer que nunca será um estrangeiro. O tempo vai dizer", afirmou. 

Sem estipular um prazo para contratar um substituto para Tiago Nunes, o dirigente concluiu que Dyego Coelho permanecerá no cargo enquanto o clube não acertar a chegada de um técnico. Ele ainda pregou um pouco mais de cautela para definir o nome e iniciar as negociações. 

 "Se eu falar que é amanhã e não for, vocês me criticam. Não sei, o quanto antes possível". Andrés ainda disse que: "Estamos trabalhando em cima disso. Quanto mais experiência melhor. E ter sorte, que o treinador venha com sorte. Se não tiver sorte, infelizmente, nada vai para frente. Têm poucos nomes no mercado, mas estamos trabalhando em cima disso aí ". 

Por fim, ele finalizou: "O Coelho é treinador do sub-20, ele está aqui em uma emergência que o clube o convocou. Não teve tempo de treinamento. A gente está no mercado, vamos ver o que acontece nos próximos dias. Sou presidente até o dia 31 de dezembro, até lá posso contratar o treinador que eu quiser".


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.