Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Jorge Sampaoli perde a paciência com o Atlético-MG e cobra diretoria em relação aos salários atrasados do elenco

Treinador argentino não está satisfeito com os dois meses de vencimentos atrasados pelo clube

Lucas Miluzzi Publicado em 15/09/2020, às 15h13 - Atualizado às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Sampaoli foi um dos destaques da última temporada no futebol brasileiro - GettyImages
Jorge Sampaoli foi um dos destaques da última temporada no futebol brasileiro - GettyImages

Jorge Sampaoli não está contente com os salários atrasados pelo Atlético Mineiro nos dois últimos meses. De acordo com informações da Rádio 98FM, o argentino teria avisado os dirigentes alvinegros, que deixaria o cargo, em dezembro, caso a situação da folha salarial não fosse resolvida. 

Segundo uma publicação do Globo Esporte, houve sim uma cobrança do treinador em relação aos atrasos nos vencimentos do elenco mineiro. No entanto, ele não teria dito que deixaria o cargo, porém demonstrou sua insatisfação com os dois meses que estão em débito com os atletas.

Vale lembrar que, em entrevista à Rádio Itatiaia, Alexandre Mattos comentou sobre os atrasos salariais e afirmou que a situação será resolvida o mais rápido possível. O diretor confirmou que o momento econômico vivido pelo clube é "delicadíssimo" e as cobranças também têm sido feitas por Sérgio Sette Câmara. 

"A exigência parte, inclusive, do nosso presidente, que quer a casa em ordem. Todo profissional vai ser respeitado com seu vencimento em dia. É uma coisa corriqueira de qualquer empresa, não só de futebol ou do Clube Atlético Mineiro. (...) O Atlético vive uma situação financeira delicadíssima, e isso não é segredo para ninguém. Com a pandemia, isso ficou mais difícil ainda", disse. 

Ele ainda completou falando sobre as exigências contratuais de Jorge Sampaoli: "Quando veio para cá, o que também não é segredo, com algumas situações definidas: salário em dia, possibilidade de montar elenco forte para tentar título. Isso tudo nós estamos fazendo um esforço hercúleo para alcançar isso. O Atlético tem uma proximidade de ter esses vencimentos em dia".


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.