Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » RETORNO?!

Philippe Coutinho no Liverpool? Craque do Barcelona abre o jogo sobre a possibilidade

Meia-atacante está tendo uma segunda chance com a camisa do Barça nesta temporada

Redação Publicado em 30/11/2020, às 13h32 - Atualizado às 14h27

Philippe Coutinho em ação com a camisa do Barcelona
Philippe Coutinho em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages

Philippe Coutinho está vivendo uma ótima fase com a camisa do Barcelona, o brasileiro ganhou uma segunda chance no clube e tem conquistado a confiança de Ronald Koeman. O craque já atuou em nove jogos e balançou as redes em três oportunidades nesta temporada. 

A última vez em que conseguiu deixar sua marca e ajudar o Barça no Campeonato Espanhol, foi no domingo, 29, quando fez um belo gol na goleada sobre o Osasuna. O meia-atacante parece estar voltando ao seu bom futebol e as excelentes atuações, que encantaram o mundo da bola. 

Mesmo que esteja se firmando no Barcelona, muitos ainda sonham em rever Philippe com a camisa do Liverpool, clube onde viveu seu melhor momento na carreira. Na Inglaterra, conseguiu se tornar ídolo e atrair o interesse do time em que atua neste momento. 

Em relação a um possível retorno para os Reds, em entrevista para a revista "World Soccer", Coutinho foi sincero e não descartou uma volta para a Premier League. No entanto, o meio-campista optou por não se aprofundar no assunto e colocou o Barça como prioridade. 

"A Premier League é uma das ligas mais emocionantes do mundo. Ter a oportunidade de jogar com o Liverpool sempre será algo que me sentirei agradecido. É impossível dizer o que pode acontecer no futuro. Mas agora, meu único objetivo é ter êxito com o Barcelona", disse. 

Vale lembrar, que no Liverpool o craque não conseguiu ser campeão e levantar troféus pelo clube inglês. Porém, mesmo sem muitas conquistas, o brasileiro é considerado uma das principais peças na reconstrução dos Reds na "Era Jurgen Klopp".


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!